𝑵𝒐𝒂𝒉
- A bolsa da Sabina estourou! - grita Krystian -- Vamos levar a Bina para o hospital - fala Shivani - Vai Noah, Sabina, Any, Joalin e Bailey em um carro e o resto a gente decide!
Demoro um tempo para processar tudo que está acontecendo, mas Joalin está me puxando, e o pessoal está ajudando Saby.
Quando vejo estou na garagem, Bailey vai dirigindo até o hospital, eu estou sentado no banco de trás junto com Bina e Joalin.
- Amor, você está bem?? - pergunto segurando sua mão -
- Estou, só nervosa - ela fala -
Mas ela não parece nervosa, e sim preocupada, algo não está certo...
- Vou ver se Savannah está no hospital hoje - Joalin fala ligando para o hospital -
- Nos já estamos chegando - Any fala olhando no GPS - Bina você está bem?
- Parem, eu estou ótima! - Sabina fala se soltando da minha mão -
Sabina está irritada, abraço ela é dessa vez ela não se solta de mim, canto sua música favorita em seu ouvido e vejo que ela fica mais tranquila.
- Chegamos - fala Bailey parando na porta do hospital - Podem descer eu vou estacionar o carro.
Eu saio da carro e dou a mão para Saby para ela descer, ela segura minha mão e nos vamos ate o balcão.
- Oi, a bolsa da minha mulher...
- Oi, tudo bem? Eu sou a Joalin, eu falei com você pelo telefone agora - Joalin me interrompe -
- Ah Claro, só preciso que o pai preencha isso - ela me entrega uma ficha - e a mãe pode me acompanhar -
Eu preencho a ficha e entrego para um enfermeiro que me acompanha até o quarto de Sabina, Joalin estava com ela ( o resto do pessoal ainda estava vindo e alguns estavam na sala de espera ), Savannah também estava.
- Entao, pelo que eu vi estamos no final de outubro, e suas nenens eram para nascer no começo de novembro - ela faz pausa e olha a ficha de novo - vou fazer uma cesária e tenho que ver como estão os seus bebês - ela pega a maquina de ultrassom - Srta Loukamaa vou pedir para a Srta esperar lá fora por favor.
Joalin se despede e sai, eu vou ao lado de Bina e seguro sua mão. Savannah passa o gel na barriga da minha esposa e olha na tela.
- Sra Hidalgo Vamos ter que ir para a sala agora, aparentemente um dos seus bebês está na posição errada e se não retirarmos ela agora ela poderá morrer - Savannah fala querendo a aprovação de Saby -
Ela assente, e uma equipe de enfermeiros pega a cama dela e sai em direção ao corredor eu vou junto.
X
𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eles me levaram até uma sala de cirurgia, Savnnah e outra médica estavam lá, um enfermeiro me deu uma anestesia.Noah aparece atrás de mim e me da um beijo na testa:
- Vai dar tudo certo - ele fala se afastando-- Sabina não vai für nada Okay? - ela fala me olhando -
Ela olha a nenê mais uma vez para saber onde ela está,e começa a me abrir, não sinto nada, só fico olhando para a tela na esperando entender algo.
Ouço um choro, uma nenê nasceu, não consigo ver Noah por que está atrás de mim, mas acho que algo não está certo.
- Preciso que vocês façam esse bebê respirar! - grita a outra médica que eu não sei o nome -
Ouço outro choro e Savannah pede para eles me fecharem e vai até onde a primeira bebê está.
A outra doutora me olha com um olhar de pena nos olhos, eu tento ver Noah e acho ele olhando para uma direção que não consigo enxergar. Os olhos dele se encontram com os meus e não consigo entender o que se passa.
- O que esta acontecendo? - pergunto a Savannah -
Ela não me responde, mas uma enfermeira me trás uma pequena menininha muito fofa, mas apenas uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...