𝑵𝒐𝒂𝒉
Hoje faz 2 dias desde o nosso casamento, e nos vamos na nossa lua de mel hoje.
Eu falei para ela que iríamos para O Canada, só que irei levá-la para Paris!!!Saby estava arrumando as malas, enquanto eu estava fazendo o café favorito dela.
Quando acabei de cozinhar, arrumei a mesa e fui até o quarto ajudar Bina.Ela estava sentada no chão com roupas para todos os lados, fui até ela é abracei ela por trás.
- O café está pronto, vim ajudar a minha rainha - falei dando um selinho nela -- Ja terminei a sua, só estou terminando a minha... - ela fala um pouco confusa -
- Está levando roupa de frio??
- Por que? No Canadá está calor agora - ela fala -Eu fiquei confuso... Verdade! Não contei a ela sobre Paris!!
- Sei lá... vai que faz frio, melhor levar vai que né? - eu falo - esqueci de uma coisa, fique aí!Eu saio correndo do quarto, e vou até as panquecas e pego o glacê e escrevo: Paris, e faço uma torre Eiffel.
Coloco um pano em cima, pego o chá gelado e as flores, e coloco tudo em cima da bandeja.Vou até o quarto e vejo que ela está fechando as malas, eu abro uma fresta da porta e falo:
- A senhora poderia sentar na cama? Tenho uma surpresa - eu falo -
Ela da uma risada e se senta na cama e me olha.Eu entro com a bandeja e coloco no colo dela, e a mesma fica em dúvida sobre qual é a surpresa.
- Pode tirar o pano - eu falo me sentando ao seu lado-
Ela olha para a bandeja, e tira o pano cuidadosamente, ela vê: PARIS e fica me encarando com um olhar de dúvida.
- Paris? O que tem Paris Noah? - ela pergunta -Eu não falo nada, mas aponto para as malas e ela fica mais em dúvida ainda, até que ela da um grito.
- Noah? A gente vai para Paris?! - ela pergunta animada -
- Sim!Ela me abraça e começa a chorar, o que eu fiz? Eu seco as lágrimas e dou um beijo em sua testa
- O que foi amor? - pergunto brincando com os seus cabelos -
- É que eu sempre quis ir para Paris, e eu nunca imaginei que iria.- Eu sabia, porque quando nós fomos lá em 2019( estamos em 2022) você ficou muito feliz, e nós fomos em todos os lugares... - eu paro e fico pensando - e você também falou, que se seguisse carreira solo sempre queria fazer com alguma produtora de lá...
Essas lembranças machucam, por que nessa época eu já estava apaixonado por ela, e a mesma falou que queria seguir carreira solo... e eu nao sei se ela mudou de opinião.
- Sério, muito obrigada Noah! - ela me da um beijo e começa a comer -
- Já volto, vou arrumar as coisas - eu falo saindo do quarto -Eu não queria que Saby me visse chorando, não porque eu sou homem e eu não choro, mas porque eu não quero que ela saiba o motivo.
Eu tiro as coisas da mesa e as lágrimas começam a cair, eu guardo e arrumo tudo, vou ao banheiro e lavo o rosto.
Volto ao quarto e Bina está terminando de comer, eu sento na sua frente e fico admirando ela.Ela me olha e fica preocupada.
- Noah você estava chorando? - ela faz carinho em meu rosto-Merda, devia ter lavado mais o meu rosto, ou esperado mais tempo...
- Nao estava não - falo pegando a bandeja e indo a cozinha -Sabina me segue e segura o meu braço, não me deixando ir até a pia.
- Porque você estava chorando Noah Hidalgo Jacob Urrea?Eu me solto dela e deixo a bandeja na pia, e lavando a mesma. Me viro para a Sabina e olho nos fundos dos olhos dela.
- Sabe porque? Por que eu lembrei que você falou que gostaria de fazer sua carreira solo em Paris, só que eu não quero morar em Paris, mas você manda na sua vida, e eu não quero que vc me abandone, pois você é o amor da minha vida! - falo com lágrimas escorrendo nas minhas bochechas -Sabina está assustada por que eu gritei, e eu num havia gritado, eu dou um abraço nela.
- Desculpa eu não queria gritar - falo -Ela se afasta de mim, e me olha como se eu fosse louco
- Noah, voce também é o amor da minha vida eu nunca iria te largar aqui, e a minha ideia de ir para Paris era quando eu não estava grávida e nem casada Urrea.- Desculpa, eu não devia ter falado...
- Tudo bem Noah, você devia sim, nós somos casados precisamos nos abrir um para o outro - ela me da um abraço -Eu retribuo o abraço e dou um beijo em sua testa, pego ela no colo e coloco no sofá.
- Vamos assistir uma série?? - pergunto -Ela da um sorrisinho de canto e eu a dou um beijo, ela da uma risada gostosa que me contagia.
- Vamos sim!Ela coloca a cabeça em meu ombro e eu abraço ela.
Nós ficamos assistindo série, só esperando até a hora de ir para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...