𝑵𝒐𝒂𝒉
Estavam Eu, Sabina, Joalin, Diarra e Bailey em um carro indo em direção a praia. Bailey estava dirigindo e Joalin ao seu lado.
- Porque vocês não trouxeram as meninas?? - pergunta Di a mim e Saby.
- Por que sabíamos que ia ser uma programação mais adulta, e também minha mãe estava com saudades das netinhas.
Nos fomos até a praia ouvindo música, só paramos no BK para ir ao banheiro e comer. Nos chegamos lá pelo meio dia, nós fomos os últimos a chegar.
Lamar estava na porta esperando a gente, Bailey foi parar o carro em algum lugar e nos pegamos as malas e colocamos para dentro.
- Oi pessoal, o quarto do Noah e da Saby é lá em cima o segundo à direita, o da Di é com o Krys que é aqui em baixo o primeiro a direita, e o da Joalin com o Bailey é aqui em baixo na frente do da Di - Lamar fala quando entramos - Vocês podem deixar as coisas de vocês no quarto, tem um pessoal na praia e na piscina.
Eu peguei as nossas malas e levei lá para cima, Bina veio junto para se trocar. Eu fui até o quarto que o Lamar falou e deixei as malas sobre a cama, Saby veio atrás de mim e começou a olhar na mala para achar um biquíni.
Eu peguei o primeiro shorts que eu achei e coloquei, como estava muito sol eu passei protetor na Saby e ela em mim.
- Você fica lindo com roupa de banho - ela fala terminando de passar o protetor nas minhas costas -
Eu me viro e olho para ela, como sempre ela estava perfeita, eu coloco as minhas mãos em sua nuca e a beijo, um beijo demorado.
- Eu já falei que voce é perfeita? - falo olhando para ela -
Ela da um sorriso e se afasta indo em direção a porta, ela se vira aparentemente esquecendo algo, vai até mim e pega um óculos de sol e coloca no rosto
- Quer ir na praia ou na piscina?? - ela pergunta voltando a porta -
- Você é quem sabe princesa
Nos descemos as escadas e tem um pessoal na cozinha bebendo e comendo( hamburguês eu suponho), dos outro estão na piscina.
- Olha aí o casal mais clichê da história está aqui - Joalin fala - Urrea estamos precisando de um cozinheiro aqui ninguém sabe cozinhar direito.
Sabina vai em direção da loira e a abraça me deixando enciumado, elas ficam conversando então decidi ir para piscina.
Lamar está conversando com Krystian na beira da piscina, Sold e Sofya estão se pegando em um canto, Shivani, Hina e Diarra estão dançando, eu pulo dentro da água e todos levam um susto.
- Lamar pode me ver uma cerveja? - falo, Shivani também pede uma -
O moreno que estava fora da água vai até a cozinha e pega duas cervejas, Sabina esta olhando para mim agora, ela da um sorriso malicioso e volta a falar com Joalin.
- Aqui está a sua cerveja Urrea - ele me fala entregando, eu saio da piscina e fico sentado a penas com os pés na água -
Bebo uns goles e logo depois Bina senta ao meu lado, ela rouba a minha cerveja e bebe um pouco, a mesma entra na água e fica virada me encarando.
Eu deixo a cerveja de lado e entro na piscina de novo, nem acabo de entrar e ela começa a me beijar.
- Nem parece que são casados - Krystian fala -
- Vão namorar em outro lugar! - Lamar diz meio com nojo -
Sabina mostra o dedo do meio para ele e continua a me beijar, as meninas dão uma risada.
- Falei que vocês eram clichês, mas não precisam ficar quase se comendo no meio da piscina - Joalin fala -
Eu a olho, parece triste com algo, eu olho para Bina e ela nega com a cabeça falando para mim não me entremeter. Minha esposa se afasta de mim e chama o pessoal para a água, todos vem, alguns pulam, outros entram devagar e outros ficam apenas na borda.
Saby puxa Joalin para água e leva até onde as meninas estavam dançando. Eu saio da água e vou até a cozinha comer um hambúrguer, fico olhando para a piscina onde vejo todos juntos cantando, dançando, nadando e se divertindo, como nos tempos antigos.
- Noah, vamos na praia??
Bailey me pergunta me tirando dos meus pensamentos, ele e Josh iriam surfar e perguntaram se eu queria ir junto, eu concordei.
X
Nós pegamos umas ondas por mais ou menos uma hora, depois todo pessoal veio para praia, então decidimos ir para a areia.
Sabina estava deitada na areia tomando sol, junto com Any, Hina, Shivani e Sofya, então eu me aproximo dela.
- Olha o que uma sereia está fazendo na areia?? - eu falo e como a mesma está de óculos de sol não consegui ver os seus olhos -
Eu a pego em forma de noiva e começo a correr em direção a água, ela começou a gritar para eu a soltá-la, parecia que eu estava sequestrando ela. Chego no mar onde a água bate na minha cintura e a coloco na água, não a solto por que não sou louco.
- Noah! - ela fala depois de se levantar - eu te odeio!
Ela vai em direção a areia eu corro e alcanço o seu ouvido e sussurro:
- Também te amo Maria Sabina.
Ela continua a andar como se não tivesse me ouvido, ela deita de novo na toalha eu pego uma cadeira e coloco do lado da toalha dela.
- Não consigo ficar brava com você Urrea - ela fala se levantando e dando um beijo em mim.
Ela continua a tomar sol e eu pego uma água de coco e divido com ela.
Depois nós ficamos jogando vôlei, nadamos no mar, e nos divertimos demais.
—————————————————————
Fiz esse capítulo mais longo por que fiquei empolgada😗✌🏻
Ah e esse provavelmente é o antepenúltimo capitulo🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...