𝑵𝒐𝒂𝒉
Olhei para a Saby e vi que estava chorando, será que foi algo que eu disse?- O que houve amor? - pergunto me aproximando dela -
Eu enxugo as suas lágrimas, e ela pede um abraço, eu dou e faço carinho em sua cabeça.
- Nada, é que eu só lembrei de meu pai e... - ela volta a chorar, eu coloco o meu dedo indicador em seus lábios -
- Não precisa falar nada -
Eu seco as lágrimas dela, e penso, desde que conheço Bina ela só falou 2 vezes de seu pai, pelo que eu sei o falecimento de seu pai aconteceu na sua adolescência, e ela se culpa demais por ele ter morrido.
- Quer ir embora? - pergunto afastando o cabelo de seus olhos cor de mel -
Ela seca as lágrimas e nega com a cabeça, eu dou um beijo em sua testa.
Eu me levanto e vou até um floricultor que estava dando rosas, pego uma rosa vermelha e volto para a nossa toalha
- Uma flor para outra flor - dou a rosa para ela, e a mesma da um sorriso maravilhoso- que sorriso lindo!
Ela me da um abraço e fica admirando a rosa, provavelmente pensando em nosso casamento.
- Ainda sobrou um último pedaço da torta, quer dividir? - pergunto apontando para um pedaço de torta solitária -
Ela assente, e eu pego o pedaço e coloco em um prato e dou para ela e como alguns pedaços.
- Já falei que essa torta está maravilhosa - fala ela -
- Ja - dou uma risada, e limpo a boca dela com um guardanapo -
Ela da uma risada e termina a sua última garfada.
- Agora estou pronta para ir - ela fala - vamos?
- Sim!
Nós guardamos as coisas e vamos em direção ao carro para sair da nossa querida surpresa.
x
Chegamos no quarto e Saby vai tomar banho, e eu vou terminar de arrumar a mala.
Estava escolhendo a minha roupa de amanhã, quando ouço um choro vindo do banheiro. Vou até lá e bato na porta, abro a mesma e vejo Saby com o cabelo molhado, de camisola chorando na pia.
Vou até ela e a abraço por trás, ela se vira para mim e começa a chorar no meu peito.
- É por causa do seu pai? - pergunto -
Ela assente, eu dou um beijo na sua testa e faço carinho na suas costas.
- Não fica assim... - eu não sei mais o que falar então tirei ela do banheiro e coloquei ela sentada a cama -
Continuei abraçado com ela, até ela se afastar de mim e limpar as suas lágrimas:
- Eu preciso te contar, eu não consigo mais guardar para mim... - ela fala - bom, eu era adolescente nessa época, e eu tinha ido para uma festa e meus pais falaram para mim não ir... só que a mãe da minha amiga falou para os meus pais que eu estava na festa. Então meu pai veio me buscar, só que ele estava bravo e aparentemente não estava prestando atenção no trânsito e ele bateu o carro... - ela começa a chorar muito, pego um lenço e entrego a ela - obrigada... só que ele estava sem cinto e...
- Ah, desculpe Bina eu não sabia - falo a abraçando -
- E por minha culpa minha irmã não lembra do próprio pai... - ela fala não olhando nos meus olhos -
Eu levanto a cabeça dela e dou um selinho nela. Pego um copo de água e uma toalha eu entrego o copo e começo a enxugar o seu cabelo.
- Obrigada meu amor - ela fala depois de terminar a água -
- Não fiz nada - falo sentando ao seu lado-
- Amanhã temos que acordar cedo - ela fala deitando - vamos dormir?
- Vamos, estou cansado - eu falo -
Deito ao lado de Bina e abraço ela, fico fazendo carinho em seu cabelo.
- Te amo Sabina
- Te amo Urrea
Ela me da um beijo e eu abraço ela mais forte e sinto ela adormecendo em meus braços.
- Estou sempre aqui anjo - falo e logo adormeço -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...