𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Decidi ir ao apartamento de Joalin( Bailey se mudou e deixou o apê com a Jô) queria conversar com ela sobre algo, já que não tivemos tempo depois da praia.
Noah ficou cuidando das meninas, então só fui eu mesmo. Eu cheguei no prédio e o porteiro deixou eu entrar, subi no andar de sempre e a loira estava me esperando na porta.
- Oi minha mexicana favorita!
Dou um abraço nela e a comprimento, nós entramos e nos sentamos no grande sofá.
- Bom, o que queria me falar de tão importante que precisa ser dito pessoalmente? - ela fala indagando -
- Bom, já que você está sozinha, e você é como uma irmã para mim, eu não quero que você cuide desse bebê sozinha... - ela tenta me cortar mas eu não deixo - então, lá na nossa casa tem 4 quartos, e eu e o Noah estávamos pensando... e queremos que você more com a gente!
Ela fica sem reação, mas depois ela nega com a cabeça, e abaixa a cabeça.
- Saby você sabe que eu não posso aceitar mas...
- Joalin Loukamaa, você vai aceitar sim, nós só queremos te ajudar no começo Okay?
Ela revira os olhos mas concorda, eu fico tão feliz que a abraço e dou muitos beijos em suas bochechas.
- Só no começo Okay? Nada mais - ela fala me olhando-
Eu assinto, e falo que vou ajudar ela a arrumar as coisas.
- Nada disso Maria Sabina, vai arrumar as suas coisas, o Krys vinha aqui me fazer companhia então eu peço para ele me ajudar.
Eu me despeço por que tenho muitas coisas a fazer, e ela me da um beijo na testa e se despede tambem.
X
Noah estava terminando de tirar suas coisas da cozinha e do banheiro enquanto eu cuidava das meninas e arrumava as coisas do quarto delas.
- Meninas na outra casa vocês vão ter um quarto maior que esse, e lá tem piscina e vocês e o seu primo de coração - falo enquanto guardava as pequenas roupinhas -
Noah me abraça por trás e eu dou um grito, ele começa a rir e eu fico brava.
- Eii! Já acabou de guardar tudo para ficar dando susto na sua esposa?? - falo voltando a fazer minhas coisas-
- Já sim, já está tudo nas caixas só vim ajudar a minha esposa maravilhosa - ele fala me dando um selinho - o pessoal vai vir daqui a pouco, não quer ir tomar um banho e trocar de roupa enquanto eu termino aqui?
Eu assinto e agradeço, dou outro selinho nele e vou tomar um banho.
Eu tomo o mesmo, coloco um moletom com uma calça jeans e calço meu tênis da Vans, volto para o quarto das meninas e Urrea está trocando elas, mas aparentemente não sabe por que está muito feio as roupas que ele escolheu.
- Noah - dou uma risada e ele me olha - me daqui que eu troco elas, a Sina e o pessoa já estão vindo então...
- Mas e se eu quiser ficar com a minha esposa e fazer uma despedida também? - ele da um sorriso malicioso e eu rio -
- Não é mais fácil fazer uma comemoração e estreias certas coisas do que se despedir - falo passando a mão em seu cabelo -
Ele concorda e vai para a sala. Eu termino de arrumar as meninas e vou até a sala também, Noah está no sofá conversando com Lamar, Sina, Heyoon e Sofya.
- Olha aí a mamãe e as filhinhas- Sina fala se levantando e me abraçando -
A loira tinha acabado de voltar da Grécia e estava mais bronzeada, Yoon também estava.
- Não acredito que vocês vão se mudar! - Heyoon fala meio para baixo - sério? Não podiam ficar mais um pouco?
- Nos vamos nos encontrar com muita frequência pode ter certeza, por que Joalin não vai conseguir ficar longe de vocês...
-VOCÊ VAI LEVAR A JOALIN JUNTO????? - Sofya fala um pouco alterada -
Eu assinto, e logo depois todo pessoal chega e nos despedimos para valer, lágrimas correm pelas bochechas de todos, parecia que alguém tinha morrido.
- Sério, vocês vão fazer muita falta, mas vocês tem que vir no natal, ano novo e ações de graças por que senão vai perder toda a graça! - Diarra fala e concordamos-
- Não queríamos ser grossos, mas o caminhão está esperando o nosso aviso para ele poder ir para a nossa casa... - Noah fala me olhando -
Eu choro mais do que já estava, e todos nós nos abraçamos e colocamos nossas mãos no meio do círculo.
- Agora é sempre UNIDOS!! - todos gritamos e levantamos as mãos no Unidos.
Os nossos amigos se vão, e Joalin que ia com Krystian até a nossa casa, Noah pega as meninas no colo e nós olhamos mais uma vez para o apartamento vazio.
- Vou sentir saudades daqui - eu falo -
- Eu também - ele fala abrindo a porta e passando pela mesma -
Eu saio do apartamento e dou uma última olhada, fecho a porta, fico a encarando e depois me viro para Noah que estava com Prim e Johanna em seus braços, me olhando com um brilho nos olhos, por fim eu vou em diraçao a eles, em direção ao meu futuro.
𝐅𝐈𝐌
————————————————————
Então é isso pessoal! Obrigada por todos que acompanharam a fic desde o inicio! Obrigada a todos que me apoiaram, sou muito grata❤️
Amo vocês💗💕🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Novela JuvenilSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...