𝐈 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮

253 19 0
                                    

𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏
Noah e Sabina chegaram e cumprimentaram todos, e então a primeira valsa começou.
Eu como não estava a fim de dançar e estava cansada, fui me sentar em uma mesa afastada de todos.

Eu estava observando Sabina toda feliz dançando com o Noah, até que alguém me toca e eu tomo um susto.

- Quer ir dançar?

Pergunta Bailey envergonhado. Não queria dançar com ele, não queria mais olhar na cara dele, não queria mais nada com ele... mas aceitei.
Ele pegou a minha mão e eu me afastei, nós chegamos na pista e começou uma música lenta: que maravilha, tudo que eu mais precisava agora, pensei.
Coloco as mãos na nuca de Bailey e ele na minha cintura, eu me afasto o máximo possível.

- Joalin, eu preciso falar com você.
- Aqui? Agora? No meio do casamento do século??

Ele da uma risada, que saudade que eu estava dessa risada. Não Joalin foco, foco!

- Bom eu sei que você está brava comigo, mas eu queria te pedir desculpas... - ele faz uma pausa e se aproxima mais de mim - eu não devia ter te tratado daquela maneira desculpa.

Eu continuo a dançar mas minha cabeça está em outro lugar: no dia em que eu me apaixonei por ele.

Pelo que eu me lembre foi no dia que nós fomos no parque de diversões com NU. Eu queria ir na carrinho que bate-bate, mas ninguém queria ir comigo, mas Bailey foi.
Nós fomos no brinquedo e depois que saímos nós nos perdemos dos outros, então fomos em outros brinquedos e comemos algodão doce juntos, e depois a gente viu que todo mundo tinha ido embora então fomos para a casa, e quando estava na minha cama percebi que eu sentia algo por ele...

- Joalin... - Bailey fala me fazendo voltar para realidade-

A música acabou e começou outra, lenta também, olho ao redor e todos os casais estão na pista.

- Eu só queria te dizer que, eu assumo o nosso filho... - ele fala olhando nos meus olhos.

Eu não penso em outra coisa, colonos nossos corpos e dou um beijo nele, e ele retribui.
Esse beijo não é igual aquele que ele me dava, está diferente, é um beijo apaixonado.

Nossos corpos agora estão colados, nós estamos dançando no ritmo da música, minha cabeça está apoiada em seu ombro e ele está fazendo carinho em minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos corpos agora estão colados, nós estamos dançando no ritmo da música, minha cabeça está apoiada em seu ombro e ele está fazendo carinho em minhas costas.

- Voce quer morar comigo de novo? - ele sussurra -
- Sim!
A música acaba e nos vamos nos sentar, em uma mesa onde Josh e Any estão.

- Nos vimos vocês na pista - Josh fala - Vocês voltaram?

Eu também estou me fazendo essa pergunta, olho para o Bailey e o mesmo assente

- Eu e a loirinha mais linda do mundo estamos de volta - ele coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e me da um beijo na bochecha -
- Aí que fofos! - Any fala -

Nos ficamos conversando, até o nosso querido Urridalgo chegar.
Eu me levanto e dou um abraço em Saby, que até agora não pude fazer

- Vi você e Bailey na pista está tudo bem? - ela sussurra -
- Está sim, depois a gente conversa - falo -

Me afasto e vou abraçar Noah.

- Cuide bem da minha amiga, e não faça ela sofrer - falo -
- Eu vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo - ele fala -

Eu me afasto dele e vejo que eles estão indo cumprimentar outros convidados, então volto a me sentar.

- Bay Bay pega comida para mim por favor? - pergunto -

Ele me da um sorriso e fala:

- O que você não pede rindo e eu faço chorando.

Ele vai até o buffet pegar comida para mim. Aparentemente essa noite não só foi boa para Sabina e Noah, para outras pessoas também.

E não acho que as surpresas acabam por aí...

————————————————————
Mais surpresas a caminho🤫
O que acharam da volta de Joaley??💕

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora