𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
- O que você está fazendo aqui? - pergunto -
Olho para ele, o mesmo levanta e se aproxima e eu me afasto.
- Eu quero conversar por favor me escuta...
- Eu nao tenho nada para falar com você e da para sair da minha casa? - falo abrindo a porta -Ele me olha com um olhar de arrependimento, me rendo:
- Te dou... 2 minutos - sento na poltrona -
Ele olha para mim e senta novamente e recomeça a falar:- Entao, na festa eu cheguei mais cedo e estava te esperando, cheguei no bar e peguei uma vodka, e começei a falar com as meninas...
- Pera aí, onde você estava com a cabeça em beber vodka? - eu pergunto - e quantos copos você bebeu?Ele para e fica pensando, depois responde:
- Parei de contar depois do terceiro... - ele olha para mim e da um sorriso envergonhado - aí eu fiquei falando com a Sina e Heyoon, aí elas foram dançar e eu continuei a beber, depois chega uma menina e fica conversando comigo... - ele faz uma pausa - e o burro caiu na lábia dela, acabei de tomar e como eu estava bebado aceitei dançar com ela, e depois não lembro mais de nada...Eu tentei não chorar na frente dele, mas não consegui, as lágrimas caem e Noah se aproxima e ajoelha e limpa as lágrimas mas eu me esquivo novamente, não confio mas nele, não sei o que pensar de Noah Urrea.
- Noah, por favor não me toca, eu não sei o que eu to sentindo então por favor - continuo a chorar - você prometeu que me amaria para sempre, mas na primeira oportunidade você ficou, não só ficou como transou com ela, como você acha que eu estou?
Limpo as lágrimas e encaro ele, vou ao quarto e pego o anel de noivado, entrego para ele.
- Da para alguém que você ame, e agora sai da minha casa - aponto para a porta -Noah fica me olhando e vejo que ele está sem palavras, e eu sei que eu estou com raiva e não quero ver ele nunca mais
- Se você quer saber das nossas filhas, você não irá ver elas, porque não quero que elas sofram - eu falo - agora por favor saia da minha casa
Noah se despede de mim e vai embora eu volto para o quarto e começo a chorar, Joalin que estava no banheiro abre a porta e começa a me consolar.
- Vamo lavar o rosto, tomar um banho, ver um filme...
Eu tomo banho e assistimos um filme qualquer, como estou cansada vou dormir , Joalin se despede:
- Qualquer coisa que você precisar me avisa okay? - ela me da um abraço -Joalin vai embora e eu deito na cama para tirar um cochilo.
Fico perdida sem meus pensamentos, lembro de todos os momentos bons que eu tive com Noah e percebo que foram os melhores de minha vida.
Eu fui grossa com ele hoje, eu entendo ele, eu ainda o amo e acho que ainda a tempo de arrumar os meus erros.Saio da cama, lavo o rosto e troco de roupa, pego as chaves do carro e antes de sair decido passar maquiagem.
Passo um batom, uma sombra clarinha e um blush.Saio do apartamento e vou a garagem pego o carro, dirijo até o antigo apartamento e paro na frente do prédio e me identifico ao porteiro que me deixa subir.
Chamo o elevador, que chega e aperto lo 7 andar, demora um minuto, o mais demorado da minha vida.
O elevador abre e me dou de cara com Noah...————————————————————-
To com dó da Saby tadinha e do Noah too ( mas tudo bem que ele tem culpa)😚✌🏻❤️
O que estão achando??✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...