𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏
Depois que eu e Sina saímos da pista de dança, eu e ela fomos pegar comida.Nós nos servimos e sentamos com Any, Josh, Bailey e Joalin.
- Olá pessoas - digo me sentando entre Any e Sina -- Vimos vocês dois na pista juntos, estão melhores? - pergunta Sina-
- Estamos sim! - fala Joalin -- Finalmente o Bay se tocou o quão perfeita você é Joalin - falo -
Nós rimos, comemos e brincamos demais. Depois de um tempo os noivos chegam e se reúnem com a gente.
- Onde estão os outros? - pergunta Sabina -
- Hina e Lamar estão se pegando na pista, Sofya está com Sold em algum lugar, Krystian esta no bar e Shivani deve estar em algum lugar - minha namorada fala -
- Vamos para a pista de novo, aqui tá ficando chato... - eu falo bocejando -
- OkayEu pego a sua mão e a levo bem no meio da pista, está tocando uma música animada, nós ficamos dançando.
- Bom, eu sei que já teve muita música lenta, mas como estou vendo um monte de casais - O DJ fala - vamos tocar mais uma! E quero todos os casais na pista!
Começa uma música lenta, mas parece ao vivo... estranho, eu coloco os meus braços na cintura da Sina e colo os nossos corpos.
- Eu Te amo Yoon - ela fala -
- Eu te amo SinaNós nos beijamos, e é quando eu percebo... Harry Styles está no palco cantando!
- Amor, olha para trás - falo entre os beijos -
Ela se vira e vê Harry no palco, ela sai correndo na direção do Noah( eles são melhores amigos e eu parei de ter ciúmes dos dois!) avisar que Harry Styles está no palco.
O Noah começa a chorar, e ele sobe no palco e abraça Harry.
- Bom eu e o Noah vamos cantar uma música para a esposa dele, espero que vocês gostem:Os dois começam a cantar: Everybody Wanna Steal My Girl, foi muito fofo, o Noah ficava olhando para a Sabina ela estava chorando e todo mundo batendo palma.
Quando os dois acabam, nós batemos palmas e Noah desce do palco e da um beijo em Bina.
Nós ficamos mais um tempo dançando, até que avisam que o bolo vai ser cortado pelos noivos.
Nós vamos na frente da mesa, e Bina e Noah estão com a faca na mão.- Maria Sabina você merece mais que uma música, bolo e esse casamento, você merece o mundo todo, mas nem ele é igual a toda perfeição que você tem - diz Noah -
Sabina que já estava chorando, voltou, Noah limpa as suas lágrimas e da um selinho nela.Eles seguram a faca juntos e cortam ao mesmo tempo.
- Bom, nós queríamos dar o primeiro pedaço para o NU, então... - eles dão uma risadinha -Eles colocam em um pratinho e cada um te nós pegamos um garfo e damos uma garfada no pedaço de bolo.
Depois de comemos o primeiro pedaço, nós pegamos outro pedaço, eu e Sina dividimos um pedaço.
- Agora todas as mulheres se reúnam, que a noiva irá jogar o buquê! - o DJ fala -
Eu vou até o grupo de mulheres que estão reunidas e vejo que Saby tem dois buquês na mão, dois? Será que estou enxergando direito??
Sabina se vira e olha diretamente para mim e da uma risada, ela vira de costas e joga o buquê em minha direção.
Eu o pego, em sem entender nada, por que Sabina está agora com o vermelho que ela veio, e me jogou outro?Até que vejo Sina que eu tinha perdido de vista, chega ao meu lado, se ajoelha e tira uma caixinha de sua bolsa.
- Heyoon Jeong você se aceita casar comigo? - ela pergunta -
- Sim! Claro que sim!Ela coloca o anel em meu dedo e eu a levanto, e dou um beijo nela.
Ela seca as minhas lágrimas e fica abraçada comigo, e depois me da a mão para sairmos da multidão de mulheres, ficamos longe, mas ainda conseguimos ver para quem Bina vai jogar o buquê.
Sabina faz contagem regressiva e joga o buquê, quem pega é Joalin, e ela da um beijo em Bailey que fica envergonhado.
Depois vou até Sabina com Sina:
- Voces duas fizeram isso sozinha? - pergunto -
- Todas as meninas ajudaram, Sina falou que queria te pedir em casamento e eu apenas dei um empurrãozinho! - ela fala -Eu a agradeço, e Sina fala que está cansada. Então nós nos despedimos de todos e vamos para a casa( nos moramos na minha casa agora).
Eu estaciono o carro na garagem de casa e destranco a porta, eu e Sina tomamos banho, logo depois caimos na cama e dormimos.
————————————————————
Ahh Siyoon vai se casar!!
Ou talvez Joaley!
Me falem qual casamento vcs querem ver❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...