𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
- O que você está fazendo aqui- pergunto a Pepe -Eu e Noah estamos com caixas na mão e Pepe está na porta de nossa apartamento.
- Eu vim resolver uns assuntos com o Urrea - ele fala -
Ele arregaça as mangas e olha para Noah. Meu noivo tira as caixas dos braços e ele vai na direção de Pepe, e eu paro ele.
- Nao faça isso, não adianta - suplico com os olhos ele hesita mas assente - deixa que eu resolvo.Noah para e eu vou na direção de Pepe e dou um tapa na cara dele.
- Sabe de uma coisa? Você é um corno de merda! Você é tão covarde que vem bater no meu noivo, em vez de querer conversar! Você me maltratava e me traía e eu besta, ainda ficava com você! - eu paro porque sinto as lágrimas vindo mas as engulo - Você não merece socos do Noah, porque ele é demais para você! Você é um bebê, e não entende a parte de que eu não te amo, eu amo ele! - aponto para o Noah -Eu olho para ele, e vejo que ele está espantado, eu dou outro tapa nele, e ele me sigura começo a dar chutes e Noah da um soco em Pepe e eu me solto.
Vejo que ele está bem, mas ouço um barulho no elevador, olho para ele e vejo policiais vindo em nossa direção, olho para o Noah e ele da de ombros.- Pepe o Sr esta sendo preso em nome da lei por abuso sexual - o policial fala apontando a arma para ele -
Pepe levanta as mãos e outro policial prende ele, levam ele e eu abraço Noah.
Nós pegamos as caixas e levamos para dentro.
- Obrigada por me ajudar, foi você quem chamou a polícia? - pergunto sentando no sofá -
Noah senta e eu coloco minha cabeça em seu colo, ele faz carinho em meu cabelo
- Não, mas você estava gritando - ele ri - acho que os vizinhos ouviram e chamaram a polícia.
Eu levanto e olho para ele, dou um beijo em seu pescoço e vou subindo até a boca, depois fico fazendo cafuné em seu cabelo, saio de perto dele e levo as caixas até o quarto.
Ele me segue com um olhar confuso, eu começo a tirar as coisas da caixas e arrumar.
- O que eu fiz de errado? - ele pergunta -
- Nada... Só não quero nada agora.Ele me ajuda a arrumar as coisas e vai tomar banho, como já está tarde e eu estou cansada eu tiro a roupa e só durmo de calcinha e sutiã, me deito e sinto Noah deitando ao meu lado fazendo carinho em mim, eu caio no sono logo depois...
x
| Uma semana depois |
Eu desço para garagem onde Any, Shivani, Joalin e Sofya estão no carro me esperando para ir decidir o vestido de noiva.
- A nossa noiva está aí! - Shivani fala -Eu entro no carro e sento no banco do passageiro ao lado de Any.
- Vamos ver a nossa noiva com o vestido perfeito! - fala Sofya -Nós ficamos ouvindo One Direction no caminho até chegarmos na loja de vestidos.
Eu falo meu nome e o estilo de vestido que eu quero, um vendedor chega e fala para mim ir para o vestiário que os vestidos estão lá.
Eu saio de perto das meninas e vou ao provador onde primeiro tem um vestido rosa com pequenas flores:
Me visto, e vou até as meninas( eu gostei mas não achei que esse fosse o perfeito ), elas me olham e também acham que esse não é o perfeito.
Volto ao provador e pego um branco de mangas compridas
Vou até as meninas ( eu achei esse bonito ) elas gostaram e falaram que era bonito mas também não era o ideal.
Volto ao provador e pego o que eu mais amei um branco com pequenas floresEu vou até as meninas e elas surtaram, falaram que esse era o perfeito, e eu também achei então aluguei esse.
Quando estávamos saindo Joalin me para.
- Preciso falar com você... - ela fala preocupada -
- Pode falar amiga
Eu seguro as mãos dela e olho em seus olhos, vejo que ela está prestes a chorar.- Então lembra da noite da festa?
- Sim... - respondo não querendo lembrar-
- Então... eu estava bebada e eu queria sair da festa então Bailey foi comigo, só que nós fomos para a casa do Bailey, a da festa lembra?, e lá nos transamos, só que não tinha camisinha e eu queria fazer sexo então nós fizemos...- Joalin... você está bem? - pergunto preocupada -
- Ontem eu fui no consultório da doutora Clarke, antes de você, porque não estava me sentindo bem, e eu descobri que eu estou grávida - ela fala -
- Eu vou ser tia!!! - eu falo abraçando ela-Vejo que ela não está feliz, então fico preocupada, olho para ela.
- Eu falei para o Bailey ontem, e ele falou que não quer assumir o bebê...————————————————————-
Tensooo🤧
Estão gostando?❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...