𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞 𝐧𝐨𝐰

220 22 1
                                    

𝑨𝒏𝒚

- Bom dia amor - uma voz distante fala -

Vou abrindo os olhos devagar e Josh está na minha frente mexendo em meus cachos, agora lembro não dormi bem a noite passada por que Joey está doente.

- Hm, que horas são? - pergunto cobrindo o cobertor sobre mim-

- São 11:37, eu já fiz o almoço e já dei para as crianças, agora elas estão dormindo, eu vim te chamar para almoçar - ele fala tirando a coberta de cima de mim - e... feliz 2 meses.

2 meses? 2 meses de que? Eu queria dormir não pensar em 2 meses, por que ainda estou pensando nisso?

- 2 meses de que? - pergunto tentando voltar a dormir mas Josh me obriga a me levantar -

Ele da uma risada e senta na cama, eu vou até o banheiro escovar os dentes.

- 2 meses de casados Any Gabrielly Beauchamp - ele fala com um sorriso -

- Feliz 2 meses meu marido - falo largando a escova de dentes e indo dar um selinho no Josh -

Essa parte da história foi pulada então vou dar uma retomada, Josh me pediu em casamento( essa cena vocês viram certo? ) e nós não queríamos uma festona, fomos ao Rio de Janeiro e Noah pediu Saby em casamento, então decidimos nos casar no cartório antes do casamento do nosso querido Urridalgo, só não tivemos tempo de contar a ninguém porque Siyoon vai se casar logo logo, e Joaley vão ter um menino daqui a pouco também, então tudo está uma loucura.

- Tava pensando, vamos chamar o pessoal para o jantar aqui em casa, e a gente aproveita para contar sobre o casamento?

- Claro, e aproveitar que Noah e Bina chegaram faz uns 4 dias da lua de mel - falo terminando de comer o meu almoço( salada, arroz e feijão, viciei Josh em comida brasileira ) -

- Sim, Eu faço a janta e preparo tudo, pode ir dormir, você ficou cuidando do Joey a noite toda - Josh fala me abraçando -

- Não precisa de ajuda mesmo? - pergunto -

- Não, está tudo bem

Ele me da um beijo na testa e fala: "durma bem bela adormecida", eu vou até o quarto e deito na cama.

Não consigo dormir então vou até o quarto das crianças e vejo os dois anjinhos dormindo em suas pequenas camas, deito no colchão que deixei ali e adormeço.

X

Acordo uma hora antes do jantar, tomo um banho e Josh está arrumando as crianças.

- Sabia que você é um ótimo marido?? - falo parada na porta, vendo Josh, o mesmo se levanta e vai até mim -

Ele tira o cabelo de meus olhos, coloca as mãos em minha nuca e me da um beijo.

- E você a melhor mãe e esposa do mundo

- Voce ainda não está pronto - falo ao loiro - vá se arrumar eu termino de arrumar as crianças

Ele vai até o quarto se trocar e eu termino de arrumar Emma.

Eu levo as crianças para a sala e eu e Josh ficamos brincando com elas até a campainha tocar.

Vou abrir e lá estava, Sofya, Hina, Shivani, Lamar e Krystian. Comprimento todos e eles se sentam no sofá para esperar todos chegarem.

- Como Emma e Joey estão grandes - Sofya fala brincando com o pequeno Joey-

Logo depois a campainha toca de novo e são: Sina, Heyoon, Diarra, Joalin, Bailey, Noah e Sabina.

Cumprimentamos todos, e Josh fala que a janta está pronta, nós nos sentamos e nos servimos ( lasanha o prato que todos amam), comemos e conversamos.

- Pessoal eu e a Any temos um aviso... - Josh fala se levantando - bom, a exatamente 2 meses eu e a sra Any aqui nos ca...

Alguem da um grito e todos gritam junto, olho para a mesa, está tudo bem, olho para o chão...

- A bolsa de Sabina estourou!

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora