𝐈 𝐫𝐞𝐦𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫...

213 17 1
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Noah anda até mim e pega a bolsa que estava em minha mão e tira, tira tambem o meu casaco e coloca no cabideiro.

- Como você está? - ele pergunta tirando os fios de cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha - Parece cansada.

Eu dou um suspiro e olho dentro dos olhos dele, o moreno da um sorriso e me da um beijo. Estava com saudades daqueles beijos e abraços.

- Estava cansada, agora estou bem melhor - falo e ele da um sorriso malicioso - o que preparou dessa vez senhor surpresa Urrea??

Ele pega as minhas mãos, e me leva até onde ficava o sofá, lá agora tem uma cabana, com uma toalha( a mesma da noite em Paris ) com almofadas e lanchinhos.

- O meu Deus - falo olhando para ele, o mesmo da um sorriso de canto e me faz sentar nas almofadas - Que lindo!

- Sei que você está cansada por que tem que ir ver a Johanna todo dia no hospital doente enquanto em gravo músicas... - ele faz uma pausa curta - então eu decidi fazer algo para você relaxar um pouco e amanhã a senhora vai ficar em casa, por que o senhor surpresa Urrea já organizou tudo.

Eu não acredito que ele fez isso por mim, ele é o melhor marido que alguém poderia ter. Eu aproximo meu rosto com o dele, encosto os nossos narizes e vou descendo até encontrar sua boca e lá dou um selinho.

- Só isso que eu ganho? Um selinho? - ele fala cruzando os braços ficando "bravo" -

Ignoro sua pergunta e olho para a toalha vejo que temos pipoca, pizza, chocolate e a nossa famosa torta de maçã, e algumas séries( Friends, The Big Bang Theory, B99, e etc).

- Posso escolher a série?? - pergunto olhando para ele com uma cara de cachorro abandonado-

Ele fica olhando para as séries e no final se rende, eu pego Friends( um pouco óbvio) e coloco para rodar.

Encosto a minha cabeça em seu ombro e como pipoca olhando para a tela, lembrando de um momento um pouco específico, olho para ele e vejo que muita coisa mudou desde daquele episódio.

- Sabe o que eu estava lembrando? - fala ele nega com a cabeça - no dia que percebi que sentia algo por você, as meninas foram no shopping e eu fiquei em casa assistindo Friends, você chegou e ficamos assistindo juntos e comendo pipoca.

- Desde esse dia as coisas mudaram demais, nós nos apaixonamos, fizemos coisas erradas, brigamos, se acertamos, nos casamos, tivemos duas filhas, acabamos o NU - ele fala e tudo passa pela minha cabeça - mas o nosso amor nunca mudou...

Nessa parte ele olha nos meus olhos e desce até a minha boca, faço o mesmo. Ele me da um selinho e fico indignada... ah, entendi como ele se sentiu...

Eu volto a prestar atenção na serie( estamos vendo a última temporada, foi onde paramos ) e como alguns chocolates.

- Eu tenho uma coisa para você - ele fala se levantando e indo até a bancada da cozinha -

- Outra coisa!?

Ele me ignora e volta para a cabana com uma pequena coisa em suas maos, eu pauso a série e fico prestando atenção.

- Bom, no dia do nosso casamento você chamou o Harry para cantar e eu nunca consegui retribuir - ele fala olhando para baixo - eu queria algo maior, mas não deu muito certo... bom, aqui está, espero que goste.

Ele fala me entregando um papel, para ser mais precisa uma carta, uma carta? Carta de quem??

Eu abro o envelope e começo a ler:

Para: Sabina Hidalgo, nossa fã nº 1
De: Elenco de Friends

- NOAH JACOB URREA HIDALGO - eu grito - NÃO ME DIGA QUE ISSO É UMA CARTA DE...

- Sim, da Courteney, Jennifer, Lisa, Matthew, Matt e David - ele fala - não consegui fazer você encontrar eles mas eu consegui fazer eles escreverem uma carta!

Eu dou uma risada e leio a carta( resumindo está escrito que eles viram ela cantar e dançar e são os fãs dela agora, e agradecem por ela sempre apoiar eles, e também esperam que eles se encontrem logo), não consigo conter a minha felicidade eu dou um abraço em Noah e um beijo apaixonado.

- Obrigada obrigada obrigada- eu falo -

- Você merece mais que isso Sabina - ele fala segurando o meu rosto -

- Você merece mais que isso Sabina - ele fala segurando o meu rosto -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora