𝑺𝒊𝒏𝒂
Hoje é o dia do meu casamento com a Yoon, nós vamos nos casar na mesma igreja que o nosso querido Urridalgo.
Eu estava quase pronta, tinha feito o cabelo, a maquiagem e colocado o vestido, agora só faltava os toques finais.
Any que estava me ajudando a me arrumar( ela estava me ajudando e a Hina estava ajudando a Yoon as outras meninas estavam se arrumando), ela estava dando os toques finais e estava com um celular na mão.
- Queria estar linda assim no meu casamento...
Ué mas a Any não é casada é?
- Any, você se casou?? - pergunto me virando olhando para a morena que estava pálida -
- É... sim! Eu me casei com Josh no cartório, nós tentamos falar, mas a bolsa da Saby estourou e não conseguimos - ela fala e eu dou um abraço nela parabenizando a mesma - tá bom, agora deixa eu tirar uma foto da noiva mais linda -
Ela tira uma foto minha e nós vamos aos jardins em direção a igreja.
Heyoon vai entrar por aquela porta em qualquer minuto, então eu subo ao altar e espero minha noiva.
Eu fico olhando para Krystian que estava indo lá para trás com as madrinhas e os padrinhos, ele da uma piscada para mim e me deseja um bom casamento.
Logo quando o Krys entra e provavelmente se arrumam atrás daquela porta, os instrumentos começam a tocar e as portas vão se abrindo.
Bem na frente vem Urridalgo com as pequenas Johanna e Prim em seus braços, depois Joaley, atrás deles Shivani e Hina de mãos dadas, logo atrás Beauany com e
Joey, depois Krys e Di, e por último Sofya e Sold.Depois vem uma menininha a Emma com Lamar ajudando a mesma a andar, ela está com um cesto com pétalas ela vai jogando pelo caminho.
E as pessoas que eu mais estava esperando, Heyoon e seu pai, Yoon estava quase chorando, eu olhei para ela e meu coração palpitou, ela estava perfeita em seu vestido de noiva( nós decidimos as duas se vestirem de noiva) branco com flores e um buquê do mesmo tom.
Ela chegou a minha frente, seu pai tirou os braços da menina dos dele, e me entregou a mão dela.
- Cuide bem da minha menina - ele fala se afastando -
Ela sobe no altar e nós ficamos de frente para o padre que estava com um sorriso lindo no rosto.
- Boa tarde a todos, a familiares e amigos. Hoje estamos reunidos para ver a união dessas duas belas mulheres -
- Bom, Heyoon o que eu posso falar dessa mulher, ela mudou minha vida desde a primeira vez que eu vi ela, sua alegria contagia a todos, o seu sorriso é o mais belo, os olhos dela... o que falar desses olhos, resumindo ela é perfeita em todos os sentidos. Obrigada por ser a mulher que sempre me apoiou, me fez virar o que eu sou hoje, e eu quero passar toda a minha vida ao seu lado.
- Sina eu não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Eu me apaixonei por você quando estávamos em uma turne e acho que você gostava do Noah. Você fazia de tudo para ficar em todas as danças do lado dele, então no último segundo Kyle mudou o lugar do Noah com o meu, então eu iria fazer a maioria das danças ao seu lado. Estávamos no Brasil na música Paraná e eu percebi que eu te amava naquele momento, você dançando, cantando e com um sorriso perfeito. Eu te amo Sina Maria, eu Te amo mais que tudo.
Eu olho para Heyoon e ela está olhando para mim, seu sorriso é o mais encantador de todos, seus olhos da cor de mel estão molhados e ela está radiante como sempre.
- Sina, poderia repetir comigo por favor - eu assinto e ele coloca o microfone perto de mim - Eu Sina Deinert aceito Heyoon Jeong como minha legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe-
Eu repito o que ele falou, e ele pede para Heyoon repetir com ele agora:
- Eu Heyoon Jeong aceito Sina Deinert como minha legítima esposa na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.
Ela repete e o padre pede as alianças, dessa vez é o pequeno Joey que trás elas, ele entrega junto com seu pai para o padre.
Ele abre e entrega uma para cada, as alianças estão com os nossos nomes gravados, são as mais lindas que eu já vi.
Heyoon coloca uma aliança em meu dedo, e eu coloco a outra nela. Seguro as suas mãos e olho bem no fundo de seus olhos.
- Alguém é contra esse casamento - ninguém se levanta - então eu os declaro casadas
Eu dou uma risada e Heyoon também. O padre fala a frase que eu estava mais esperando:
- As novas esposas podem se beijar -
E nos fazemos o que o padre pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Ficção AdolescenteSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...