𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐬𝐞𝐞?

277 22 0
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Nós entramos no avião as 17:30 para Paris!!
Nós sentamos na nossos lugares, e colocamos o cinto, logo depois o piloto falou que iríamos decolar.

Eu apertei o braço de Noah, e ele me deu um beijo no topo da cabeça e segurou a minha mão.
Nós decolamos e eu comecei a ver uma série e Noah um filme.
Não consegui ver muito da série por que estava morta de sono, a tarde eu fiquei andando por todo o apartamento e estou acabada, então apoio a minha cabeça no ombro de Noah e falo:

- Estou cansada, qualquer coisa me chama - falo dando um selinho nele -

Ele me cobre com um cobertor e fica passando a mão na minha barriga eu acho que ele ficou falando com as meninas, não sei por que cai no sono.

x
- Saby... - uma voz distante me chama - Saby, nós chegamos

Acordo e vejo que Noah está de pé e não tem mais ninguém no avião.
- Nós chegamos??  - pergunto coçando os olhos -

Ele tira a coberta de mim e guarda em uma mochila depois pega outra mala que estava em cima, no bagageiro.
- Chegamos sim amor - ele fala -

Eu me levanto e tento pegar uma mala da mão dele mas o mesmo não deixa, então eu vou na frente e saio do avião, uma aeromoça despede de nós e eu piso para fora do avião.
É tão bom sentir um ar fresco, e o melhor o ar fresco de Paris!!!

Como não despachamos nenhuma mala, nós saímos do aeroporto e pegamos um táxi até o hotel.

- Noah não acredito nos estamos em Paris mesmo! - eu falo olhando o museu do Louvre que estava do outro lado da rua.
- Estamos sim! - ele me abraça -

O taxista nos deixa na frente do hotel, eu ajudo Noah com as malas, eu faço o check-in e uma moça nos ajuda a levar as malas para o quarto.

Eu entro no quarto e percebo que é o local dos sonhos: a vista é de frente para a torre Eiffel, o quarto está cheio de pétalas de rosa como se fosse feito para um casal, eu não consegui ver tudo por que fui logo me jogando na cama.
Noah se deita ao meu lado e eu olho para ele e começo a falar:

- Onde nós vamos primeiro?? - pergunto animada -

Ele para e me olha com um olhar cansado, percebo que ele não dormiu no avião.
- Desculpa Bina, eu sei que você queria ir para algum lugar, mas eu só preciso dormir um pouco - ele fala tirando a camisa e se enfiando em baixo das cobertas.

- Okay, bom sonhos Urrea - saio do quarto e tronco a porta -

Nao sei a onde eu vou... Como a torre está na minha frente eu queria ir lá, mas também queria ir com Noah... Okay, vou ate uma praça.

Pelo que eu vi pelo Google Maps tem uma praça bem perto do hotel, e agora está tendo uma feirinha.
Vou até lá, e compro umas coisas de turistas( como uma capinha, um cachecol e um urso de pelúcia) e vou ate uma barraquinha que vende comida tradicional francesa( que por sinal é muito bom).

Dou uma volta pela redondeza e volto para o quarto só as 20:57, estou tão cansada que deixo o meu casaco em qualquer lugar e entro no banheiro.

No meio do meu banho, Noah entra mais alegre do que nunca.
- Olha a bela adormecida! Acordou do seu sono de beleza? - pergunto debochada -

Ele da uma risada, será que não percebe que estou brava?!

- Eu nao consegui dormir- ele faz uma cara triste - mas, eu consegui uma reserva em um restaurante aqui perto!

Eu fecho o chuveiro e coloco a toalha em volto do meu corpo.
- Voce acha que uma reserva em um restaurante vai ajudar alguma coisa? - eu falo - Se você não dormiu, por que não veio atrás de mim?

Porque eu estou chorando? Eu não sei, mas eu não queria ficar brava com Noah, mas não sei, estou!

- Desculpa amor...
Respiro fundo e dou um beijo nele, e um abraço.
- Tudo bem, desculpa eu por ficar brava...

Ele fala que está tudo bem e eu acabo de me enxugar.
- Voce ja tomou banho? - pergunto -
- Nao, estava te esperando.
- Por que não falou antes??

Nós rimos um pouco e ele vai tomar banho, eu pego a minha maquiagem, umas máscaras e escolho a minha roupa.

Eu entrei no banheiro e falei.
- Quer colocar máscaras faciais?? - pergunto -
- Claro!!

Ele sai do banheiro e eu jogo uma máscara para ele, só que ele coloca a minha para mim e eu coloco a dele para ele.

Nós ficamos conversando e brincando até que podemos tirar as máscaras e nos vamos nos arrumar para o nosso encontro.

Nós ficamos conversando e brincando até que podemos tirar as máscaras e nos vamos nos arrumar para o nosso encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————————————————————
Ahhh  Urridalgo e suas brigas🙄
O que estão achando??🥴❤️

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora