𝐓𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐢𝐧 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬

264 25 4
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Era 21:12 pm e eu estava dando os últimos retoques na maquiagem.
Eu estava com um vestido preto, com o meu cabelo solto e uma maquiagem leve.

Eu sai do banheiro e Noah que estava sentado na cama, me viu e abriu a boca.
- Eu estou tao feia assim? - pergunto -

Ele da uma risada e se aproxima de mim, ele meche no meu cabelo, e me da um beijo na bochecha.
- Não, é que voce é perfeita, mas agora voce esta mais ainda - ele da um sorrisinho de canto -

Eu o olho e vejo que ele esta com um terno, e o seu cabelo esta do jeito que eu mais amo( despojado).
- Voce esta lindo sabia? - eu falo dando um selinho nele, para tirar aquele sorrisinho de canto que eu tanto amo -

Ele fica olhando para mim, ate que olha no relógio e ve que nao podemos mais ficar trocando caricias.
Eu pego a minha bolsa e Noah me da a mao e nós pegamos o que elevador.

Nos pedimos um taxi e ele chega em poucos minutos, nos entramos e falamos o local.
Noah fica fazendo carinho em minhas maos frias
- Esta com frio? - pergunta ele me abraçando-
- Não -minto-

Eu tinha esquecido minha blusa em cima da cama, droga!
Chegamos rapidinho em um restaurante na frente de um lago muito bonito.
Noah paga o taxista e nos saimos do carro. Vamos a porta do restaurante e Noah fala o seu nome, o homem nos conduz a area externa( por que tive  que esquecer o meu casaco??), a uma mesa bem de frente para o lindo lago.

- O garçom ja vira atende-los - falo o moço e se afasta -

Eu admiro Paris em sua noite, mais limda do que nunca, com as pessoas que eu amo( o meu marido e as minhas filhas )

- Que lindo que é aqui - falo -
- Sabia que voce iria gostar... - ele me da a mao e eu olho em seus olhos - desculpa por hoje.
- Tudo bem, desculpa eu por ter surtado... - eu falo abaixando a cabeça-

Ele coloca a mao no meu queixo e levanta a minha cabeça, e me da um beijo e eu retribuo.
- Nao precisa pedir desculpas meu amor - ele fala -

O garçom chega e nos da dois cardápios, eu o abro e vejo que tem um monte de comida que eu nunca vi na vida.
Primeiro pedimos as bebidas( ele pede vinho e eu peço agua) e uns pãezinhos.

O garçom traz os pãezinhos e as bebidas, eu e Noah brindamos e ele fala:
- um brinde ao nosso casamento e as nossas filhinhas que daqui a pouco estao aqui fora - nos tomamos as nossas bebidas -

Nos pedimos os nossos pratos e ficamos em silencio

- Voce foi na torre Eiffel hoje? - ele perguntou constrangido -
- Nao, so fui em uma feirinha e dei uma volta pelo bairro

Ele da um sorriso e puxa sua cadeira para mais perto de mim, ele me da a mao e ve que ainda esta gelada.
- Fica com o meu casaco - ele tira o palito dele e coloca em meus ombros -

Eu dou im beijo nele, e o garçom chega com os pratos( um tipo de macarrão para mim, e uma carne con outro tipo de macarrao para o Noah.

Nos comemos e bebemos e conversamos bastante, parecia que nem tinhamos brigado hoje de tarde.
- Essa comida estava boa - falo -
- Estava mesmo

Eu dou um abraço nele e agradeço por tudo que ele fez e faz por mim.
- Voce merece Bina - ele fala me dando im beijo na testa -

Ele paga o jantar( ele nao me deixa pagar nada!) e nos decidimos ir a pé ate o hotel.
Nos passamos na frente da torre Eiffel e como la tem um parque, e ainda estava aberto nós entramos.
- Essa cidade é linda a noite - Noah fala - no que esta pensando?

Ele pergunta por que eu parei de andar e estou olhando para o ceu. Volto a realidade e olho para ele, com aquele rosto lindo e sedutor.

- Estava pensando o quao sortuda eu sou por ter voce ao meu lado - falo e dku um sorriso -

Ele da outro sorriso e vai ate mim e me da um beijo, e depois um abraço e ficamos assim por uns minutos.
- Eu que sou sortudo de ter a mulher mais  linda desse mundo ao meu lado - ele sussura em meu ouvido -

Nos saimos do parque de maos dadas e vamos ate o hotel do mesmo modo. Nos chegamos la as 23:12, pegamos o elevador e fomos ate o quarto.

Eu tiro a maquiagem e coloco uma camisola, Noah fica sem camisa e deita na cama.
Eu deito ao seu lado e fico mexendo nos cabelos dele, enquanto ele faz carinho no meu rosto.

- Eu te amo Sabina - ele fala -
- Eu te amo Noah - eu falo -
Eu me aproximo dele e dou um beijo e paço as maos nos fios de cabelo dele, enquanto ele beija o meu pescoço.

- Quer fazer? - ele pergunta -

Eu nego com a cabeça, estou cansada e ele tambem esta, entao dou um beijo em sua bochecha e deito em seu peito ele passa os braços pela minha barriga e me protege.
E eu caio no sono.


O QUE ESTAO ACHANDO DA FIC??
CHEGAMOS NO CAP 30!!! OBRIGADA AMORES❤️❤️

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora