𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eu estava com pronta, com maquiagem, vestido, o meu buquê com rosas vermelhas, as madrinhas, os convidados e claro o meu noivo: Noah Urrea.
Esta tudo pronto eu e as madrinhas na frente da igreja só esperando o sinal para entrarmos.Joalin e Any que estavam dando os toques finais em mim e me acalmando, estavam lindas todas elas estavam.
- Nem pense em fugir agora Maria Sabina - fala Joalin arrumando o meu cabelo- Se não o Noah vai parecer um otario la na frente.
Só Joalin para me fazer rir mesmo.
- Fica tranquila Bina vai dar tudo certo, e se o Noah falar o nome errado no altar, você tem que ser pior que a Emily!Nós demos risada, referências de Friends são tudo para mim.
A coordenadora que estava nos ajudando, falou que era para as madrinhas começarem a entrar.Foram primeiro, Hina e Lamar, logo atrás Shivani e seu irmão, depois Sofya e Sold( o namorado dela) e Joalin com Krystian, Sina e Heyoon, Any e Josh e por último Diarra e Bailey.
Minha irmãzinha a Luna, estava com as pétalas brancas para jogar pelo caminho.- É a sua vez irmãzinha - dou um beijinho na bochecha dela -
- Saby vai dar tudo certo - ela me abraça e entra na igreja -A Lucy( a coordenadora) fala que é para eu e a minha mãe ficarmos prontas para entrar.
- O seu pai estaria orgulhoso de você minha filha - minha mãe fala me dando o braço -
Eu sinto as lágrimas vindo e minha mãe segura a minha mão me confortando.Lucy da o sinal e as portas se abrem e a música começa, todos se levantam e eu não olho pra mais ninguém, só para o homem mais bonito do mundo: Noah.
Eu continuo a andar, mas só fico prestando atenção no sorriso dele, e de como ele está nervoso.
Minha mãe me entrega para Noah e eu dou um abraço nela.
- Vai dar tudo certo - ela sussurra e logo depois se vira para sentar ao lado de minha irmã -Hina se aproxima e pega o buquê de minhas mãos. Eu me viro e olho para o padre
- Família, amigos hoje estamos reunidos para o casamento de Maria Sabina Hidalgo Pano e Noah Jacob Urrea - ele faz uma pausa - sem mais enrolações, vamos aos votos:
Ele aponta para o Noah e da o microfone para o mesmo.
- Bom, tudo começou com o nosso grupo o Now United, e no primeiro dia eu reparei em uma menina mexicana com os cabelos pretos e olhos cor de mel. Ela era muito bonita, mas tinha namorado - todos suspiram nessa hora - e eu sabia que sentia algo por ela, mas eu não insistia. Até que um dia ela veio para LA chorando, e eu fui buscar ela no aeroporto. Ela me contou que tinha terminado o relacionamento com Pepe, e eu consolei ela e nem pensei em nada, só em fazê-la feliz. Até que um dia ela me fala que está apaixona por mim, eu acho que esse foi o melhor dia da minha vida. Sabina, você é o amor da minha vida, você é a minha metade, e eu não tenho palavras para descrever o quão feliz eu sou ao seu lado, e eu quero viver os momentos felizes e tristes ao seu lado. Eu te amo Maria Sabina Hidalgo Pano.Quando ele terminou eu estava chorando demais, que bom que minha maquiagem é a prova d'água.
Noah me entrega o microfone e eu respiro fundo e vou:
- Caso vocês e o senhor Urrea não saiba, Noah foi o meu melhor amigo por 4 anos, até que um dia eu me apaixonei por ele, e a partir daí eu passei os melhores momentos da minha vida, mesmo com todas as brigas - eu rio - bom, eu só tenho que agradecer, por cada palavra, cada segundo ao seu lado, porque tudo que você fez e faz para mim Noah eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo mais que todas as estrelas no céu Noah Jacob Urrea - eu faço uma pausa e procuro um papel que eu havia guardado - Então eu vou cantar uma música que mostra tudo o que estou sentindo...
Começo a cantar Fire on Fire de Sam Smith. Acabo e não só sou eu que estou com lágrimas nos olhos, Noah e a maioria das pessoas estão.
Entrego o microfone ao padre e ele fala:
- Agora que os noivos fizeram os votos - ele faz uma pausa curta - há alguém contra esse casamento?Num primeiro instante ninguém levanta, mas depois olho e vejo que duas pessoas se levantaram...
Clare( a menina da festa ) e Pepe.—————————————————————
Só não me matem, vou ver se libero outro cap hoje💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...