𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞𝐬

204 18 0
                                    

𝑵𝒐𝒂𝒉
Fazia mais ou menos uma semana desde que Prim e Johanna nasceram.

Vou voltar um pouco só para vocês entenderem, bom logo quando chegamos do Hospital um produtor me ligou e falou que queria investir na minha carreira solo, e já tinha tudo feito, só faltava eu mandar músicas para ele a gente gravava clipes e etc. Eu falei que agora eu era casado com a Sabina e eu tinha duas meninas para cuidar e tudo mais, então ele falou que ele já tinha outro projeto para Saby, e eu falei que iria pensar.

Eu fui ver e não iria dar para bancar apenas com o dinheiro que o NU ainda da, então decidi aceitar a proposta, e falei com o produtor e estou indo gravar as músicas todos os dias, Saby não gostou da ideia, mas eu expliquei os motivos e ela "aceitou" estamos deixando a Prim com a Shivani e Hina( elas estão namorando) e com Bailey e Joalin.

Agora voltando, como eu estou gravando e Saby indo ver a Johanna não estamos vendo nossos amigos nem se encontrando muito, nós só nos vemos quando deitamos na cama.

Então hoje eu pedi uma folga e eles aceitaram, então decidi que vou fazer um jantar, vou cuidar da Prim e fazer todas as coisas de casa.

X

Saby tinha saído cedo para ver Johanna( Savannah falou que ela está melhorando ) eu tentei ir junto, mas ela falou que o hospital só deixa um de nós irmos, ela tomou café correndo e só me deu um abraço e se foi.

Eu pedi ajuda para os meus amigos[ N/A: pessoas as imagens do WhatsApp não estão carregando😕 sorry], para uma surpresa pra a Saby.

Shivani trouxe a Prim para mim e Sina me ajudou a cozinhar algumas comidas.

- Saudades de quando cozinhávamos juntos - ela fala terminando o brigadeiro e eu lavando a louça -

- Não da última vez né? - pergunto, a última vez eu dei um beijo nela por que estava com raiva da Bina -

- Ecaa - ela fala mostrando a língua para mim - nos somos irmãos

O Josh chega na cozinha com Prim em seus braços.

- Acho que a pequena aqui quer o pai - ele fala me passando a nenê -

- Cara, o que você e a Any queriam falar no dia do jantar, vocês estavam muito felizes e tal - eu falo balançando a menininha em meus braços.

- Ah não era nada... - ele fala se virando e indo para a sala arrumar as coisas -

- Era sim, EU NÃO VIA ESSE SORRISO BOBO NA CARA DA ANY GABRIELA DESDE QUE ELA ENTROU NO NOW UNITED - Sina grita para Josh -

- Gabriela é o teu cu - Any fala para Sina - mas não é nada, deixa para lá.

Não insistimos, Heyoon que estava na porta com as outras meninas vendo se a Bina chega entra.

- Ela tá vindo, acabou de entrar no prédio o que fazemos? - ela pergunta -

Olho para casa, as coisas quase estão prontas mas não totalmente.

- Pede para a Joalin, Hina, Sofya e Bailey descerem e inventar uma desculpa - falo -

Ela vai até a porta e da o comunicado, ouço a porta do elevador abrindo e depois fechando, Shivani entra e pergunta se precisamos de ajuda.  Falo que preciso e do que.

Depois de uns 30 minutos acabamos tudo, Todos se escondem no quarto de hóspedes e Bailey, Hina, Joalin, Sofya e Saby sobem.

Primeiro entram Bay, Sofy e Hina, Joalin fica lá fora com Saby depois ela entra e passa correndo do meu lado.

Eu fico parado na frente da porta, vejo a maçaneta girando e me dou de cara com uma Sabina maquiada e mais linda do que nunca.

- Joalin, o que... - ela para e fica me encarando e olhando ao redor, depois fica com um sorrisinho de lado e completa - mais uma surpresa do Urrea.


—————————————————————
Não estou com mta inspiração então desculpa se os próximos caos atrasarem um pouco🥺

Ah e o Wattpad decidiu não carregar os prints do Wpp então sorry😕❤️

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora