NOTAS:
olá pessoal :') se você caiu de paraquedas aqui nessa história, seja muito bem-vinde ♡♡ espero que goste !!
aos leitores antigos, que bom ter vcs aqui de novo 😭😭 eu fiquei com o coração quentinho com os leitores que tiraram um minuto do seu dia e vieram me mandar mensagens perguntando "cadê camisa 93???", eu achei que ninguém ia perceber quando tirei ela de publicação KKKKK mas tá tudo bem pq ela voltou !!
essa é uma versão "betada" de camisa 93, tem alguns diálogos novos, tem algumas pequenas cenas novas. Mas não teve nenhuma mudança brusca no enredo, então quem gostava da antiga versão, não se preocupe ♡♡ espero que gostem dessa nova versão também, eu realmente fiquei muito feliz re-editando ela ♡♡
se tem algum leitor antigo que vai reler e querer comentar, eu só queria pedir por favorzinho para não dar spoilers nos comentários, ok? apesar de eu achar a trama bem previsível JKKKKK eu queria que os novos leitores tivessem uma experiência legal sem spoilers, então vou contar com vcs nisso ♡♡
aos novos leitores, obrigada por se interessarem nessa história que já me rendeu uns cabelos brancos de estresse viu KKKK espero que gostem !!
boa leitura, pessoal ♡♡♡
XXX
Minha mãe com certeza estava falando alguma coisa na minha frente. Alguma coisa que eu definitivamente não escutei.
Meus olhos estavam focados na tela na minha frente, o personagem que eu controlava estava acabando com todos aqueles npcs com vários hit kills. Puft, cabeças por todos os lados, sangues e explosões e faíscas...
— Filho?
Foi o que eu ouvi da minha mãe, eu respondi ela, mas não consegui prestar atenção ao que ela estava dizendo. Faltavam só três inimigos! Normalmente eu conseguia decifrar o que ela falava, mas toda vez que eu olhava para ela, era como se ela tivesse se transformado em um dos adultos de Snoopy e Charlie Brown. A voz dela saía daquele jeito. Wnhow, wnhow, wnhow.
— Filho, o que acha de você sair um pouco?
Eu escutei o que ela disse, mas não consegui responder porque estava de boca cheia. Minha mão desocupada pegou uma grande quantidade de batatas chips e enfiei tudo na boca, fazendo todo o farelo cair no meu colo. Alguma outra hora eu iria dar um jeito nisso, não precisava de pressa. Afinal, esse é o habitat natural de um gamer.
Ainda mais em um final de semana, um sábado. Eu tinha planejado o que fazer nesses dias: uma grande coletânea de nada.
Faltava apenas um npc. Mas então apareceu outro obstáculo na minha frente, um obstáculo de vestido florido rosa e cabelo chanel chamado Shin Hyemi — mais conhecida como minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...