— Você ouviu o que eu disse? — Yoongi perguntou, me tirando completamente da concentração.
Na verdade eu não tinha escutado nem um terço do que ele havia dito, sequer sabia que ele tinha chegado no alojamento. Demorei uns segundos para me dar conta que ele realmente tinha entrado, e fazia um bom tempo. O cabelo preto dele estava molhado e cheiroso, isso indicava que ele havia acabado de tomar banho.
Como eu não ouvi ele chegando?!
— Ahn, sim sim... — Eu menti um pouquinho. Uma mentirinha do bem. Se eu dissesse que não tinha escutado, Yoongi ia começar a discutir comigo.
A conexão de internet estava boa até demais, não era todo dia que eu conseguia jogar com Jeongguk e outras pessoas do outro lado do mundo. Sem falar que, por conta do fuso horário, lá era quase umas seis horas da manhã. Pobre Jeon Jeongguk, quando foi a última vez que ele dormiu?
— Você não ouviu o que eu disse — Podia jurar, mesmo com meus olhos focados na tv gigante do alojamento, que Yoongi tinha revirando os olhos. — Eu perguntei o que você queria pro jantar.
— Ah, entendi, entendi — Meu cérebro não conseguia focar em conversar com o meu namorado e jogar ao mesmo tempo, então eu acabava fazendo o dobro do esforço. — Pode pedir qualquer coisa, não tô com muita fome.
Dito isso, eu consegui ouvir Yoongi bufar e andar pelo quarto. Eu teria o questionado o porquê ele me parecia um pouco estressado, mas eu estava no meio de uma partida depois de muito tempo! Ele poderia esperar um pouco.
Depois de muito tempo focado nos meus projetos de faculdade — sério, estudar computação gráfica e jogos digitais nos Estados Unidos não era para ser tão difícil assim, mas estava sendo! — eu finalmente consegui um tempinho para jogar. Os dias estavam estressantes, meu trabalho acadêmico basicamente consistia em desenvolver um jogo de rpg maker. Não era tão difícil, o problema era cumprir as exigências que cada jogo precisava ter para ser... Jogável. Yoongi também estava um pouco estressado, ele tinha feito vários testes para entrar na seleção de estrangeiros em uma filial da NBA. Até agora ele não recebeu nenhuma resposta. Isso me frustrava também, mas eu preferia não demonstrar tanto minha frustração. Ele precisava de apoio e não de mais estresse.
Mas, naquele dia em específico, eu resolvi relaxar um pouco. O alojamento que alugamos — depois de dias escolhendo minuciosamente — era bom, eu precisava aproveitar aquela tv gigante.
— Jiminie — Se eu estivesse um pouco atento, teria notado que aquele tom manhoso que Yoongi usava significava que ele queria algo. Mas eu não notei, acabei apenas murmurando um "hm" prolongado, sem ao menos piscar enquanto bombardeava um tanque no Overwatch. — Ei, Jiminie.
— Oi? — murmurei e quase gritei em vitória quando vi a pontuação do meu time. Para alguém que não jogava há um bom tempo, até que eu estava indo bem.
— Desde que horas você tá jogando? — A voz de Yoongi estava mais perto, significava que ele tinha se aproximado e sentado ao meu lado, tapete felpudo.
— Hã... acho que desde às seis... — Olhei rapidamente para o relógio digital em cima da cabeceira. Era nove horas, então fazia três horas que eu estava jogando. Bem pouco, comparado ao tempo que eu jogava antigamente.
— Não acha que já deu? — Aquela pergunta me fez ficar confuso por um breve momento. Eu fiz uma careta confusa, mas logo se transformou quando eu senti a mão de Yoongi se infiltrar lentamente debaixo da minha camisa. Eu tive um leve susto.
— Yoonie... — Tentei não deixar me abater com isso, me mantive firme. Mas não sabia por quanto tempo. — Faz tempo que eu não jogo.
— E faz tempo que a gente-
— Puta merda, Jeongguk! — Fui tirado completamente do assunto quando vi a merda que meu amigo fez do outro lado do mundo, na partida. Meu celular tocou, com certeza era ele querendo realizar uma call para jogarmos melhor. Liguei na mesma hora, colocando no viva-voz. — O que foi aquilo?!
— Desculpa, mas você fez pior umas horas atrás! — Ouvi sua voz do outro lado da linha, sem tirar os olhos da TV. — Dá pra virar ainda!
— Se eu tivesse aí você ia levar um soco — respondi e logo começamos a discutir mais estratégias. Fazia tempo que eu não jogava daquela forma, muito menos com Jeongguk. Me lembrava dos bons tempos.
E foi imerso nesses meus pensamentos nostálgicos que eu quase não notei quando Yoongi, pedindo por algum tipo de atenção, se aninhou no meio das minhas pernas e ficou ali, com suas costas encostadas no meu torso inteiro. Não era desconfortável, então deixei ele ficar. Ele até que tinha razão, fazia tempo que não ficávamos juntinhos assim. Senti o cheiro dos seus cabelos — que eu demorei um pouco para acostumar com a nova cor, mas ele ficava igualmente bonito, da mesma forma que ficava com o cabelo platinado. E eles estavam tão cheirosos com o novo xampu que eu quase me desconcentrei da partida. Ainda senti ele dar um beijo casto na minha bochecha e eu quase — quase — desliguei o jogo para ficar com ele um pouquinho.
Porém, o som da campainha foi o que fez ele sair dali e ir atender a porta. Respirei fundo. Por um momento, eu quis deixar o jogo de lado. Não era a primeira vez que eu deixava de jogar para ficar com Yoongi, fazendo o que ele quisesse fazer. Era isso que acontecia quando o relacionamento durava muito tempo? Você tem que escolher entre seu lazer e seu namorado? Por que não podia ter os dois?!
— Pedi comida chinesa — Ele anunciou, aparentemente seu humor mudou um pouco. Fui rápido em desligar a chamada com Jeongguk, e pela primeira vez na vida fiquei feliz pela partida do jogo estar acabando. — Jimin! — Yoongi praticamente gritou, o que me fez largar o controle e me levantar um pouco assustado.
— O que foi? — As caixas de comida chinesa estavam na mesa, e em suas mãos estava um envelope. Ele olhava para o envelope tão ansioso que eu não precisei de palavras para saber o que era. — Ai meu deus.
— É da filial da NBA — Ele confirmou o que eu já achava e respirou fundo logo em seguida. — Achei que eles mandariam um email...
— O que você tá esperando? Abre logo! — Quase comecei a dar pulinhos ali, minhas esperanças não tinham morrido depois de tanto tempo esperando uma resposta. Pelo contrário, só haviam aumentado.
Yoongi respirou fundo mais uma vez e abriu o envelope. Dentro do mesmo havia um documento pequeno, mas que parecia ter o peso de toneladas. Ele me encarou com aqueles olhos brilhantes antes de ler. Eu conseguia ver a apreensão dele, conseguia ver o quão ansioso ele estava e tentei lhe dar conforto pegando sua mão. Meio trêmulo, ele começou a ler.
Em um determinado momento, seus olhos ficaram desfocados e pareceu que o mundo havia congelado. Ele deu um riso pequeno, e logo seus olhos me focaram novamente. Seus olhos brilhavam ainda mais.
— Jiminie! — E então ele se jogou em meus braços, me abraçando forte. Eu suspirei em um alívio enorme, completamente extasiado. — Eu passei!
Naquela noite eu não me importei com o trabalho da faculdade, não me importei com meus jogos, não me importei se estava do outro lado do mundo, não me importei com mais nada que não fosse Min Yoongi e a nossa chance de sermos felizes fazendo aquilo que amávamos, com a nossa chance de sermos... Gigantes!
FIM
NOTAS:
eu amo imensamente cada pessoa que deu uma chance a essa história que eu escrevi quando tinha apenas dezesseis aninhos (hoje eu tenho 21 !!). eu amo imensamente meus amigos que vieram até mim por causa dessa fic. Obrigada de verdade a todo mundo que acompanhou, deu um votinho, comentou, compartilhou, tudo tudo tudo !!! Muito obrigada <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...