— Você deveria ir logo pra sua aula.
Eu pensei que, talvez, Yoongi chegasse perto de mim no meio daquele corredor e agiria de modo rude, porque a carinha dele não era uma das melhores. Parecia que todo o humor dele se desfez em questão de segundos. Porém, quando o corredor ficou consideravelmente vazio pelo sinal ter tocado, Yoongi se aproximou de mim — agindo de forma bem ágil para quem estava de muletas — e disse apenas isso. Que eu estava atrasado para a aula.
Okay, ainda tinha muita coisa que eu precisava aprender sobre Min Yoongi. Por exemplo, o que fazer quando ele fica com aquela cara de quem poderia facilmente congelar uma fogueira? Era tão intimidante que eu perdia a linha de raciocínio.
— Como você tá? — resolvi quebrar aquele clima estranho, me referindo ao seu estado de saúde.
— Tô ótimo. — Não senti muita firmeza na afirmação dele, mas mal prestei atenção nisso porque ele rapidamente se aproximou de mim. Perto demais.
Perto demais.
Eu olhei para os arredores para ver se tinha alguém por ali. Sabe, acho que alguém acharia estranho nossa aproximação no meio do corredor. Quando foquei em Yoongi na minha frente, eu quase — bem quase mesmo — dei um passo para trás apenas por reflexo. Não é como se eu não quisesse ficar perto dele, é que eu apenas não estava acostumado com essa aproximação. E como se ele quisesse piorar minha situação, Yoongi elevou sua mão e tocou minha bochecha.
Eu acho que eu virei algum tipo de tomate de tão corado que eu fiquei ali, com aquele toque que poderia ser considerado carinhoso.
Bem, poderia.
— Ai! — Uma ardência se fez presente bem no lugar que Yoongi tinha tocado, tornando o ato, que era para ser carinhoso, em algo dolorido. — Por que fez isso?!
Yoongi havia arrancado com força o adesivo que Yoohyeon colocou minutos atrás ali na minha bochecha. Doeu!
— Vai logo pra aula — E ele ainda me empurrou! Mas, antes disso, ele pegou minha mão e de lá tirou o bracelete que Yoohyeon também havia me dado. — E você não precisa de sorte. Agora vá.
Para alguém que estava meio debilitado, Yoongi tinha muita energia para me empurrar com força em direção a minha sala. Eu não fazia ideia do que foi aquela cena toda, só estava hiper consciente de como minha bochecha ardia e como, por alguns segundos, eu desejei que Yoongi fosse mais carinhoso.
Antes de virar o corredor e dar um breve "até mais tarde" para Yoongi, vi ele, de longe, jogar o bracelete na lixeira mais próxima.
[🏀]
Suar e tremer são coisas normais quando se está em uma situação de nervosismo. Reações normais do corpo humano, são coisas da vida. Porém, nada é normal na vida de Park Jimin e todos sabem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...