19. Contratempo

1.9K 328 87
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que quer que tenha acontecido para aqueles dois, a ponto de um deles pedir uma "trégua", eu não queria me meter. Sim, eu estava muito curioso! Porém, existe algo que eu não gosto e é quando me acham intrometido demais.

Com toda certeza, a cada olhada que Namjoon me dava no meio daquela "conversa" era carregada de algum desgosto por eu estar ali. Se eu dissesse que não me importava, eu diria uma mentira.

Ele era o líder do time adversário ainda por cima. Será que ele me achava um estorvo para o time? Ainda não havia me esquecido de quando caí na piscina. Se ele tinha ciência daquele ocorrido ou não, eu tinha certeza de que ele me achava muito inferior a ele.

O que não era nenhuma mentira. Eu realmente era inferior a ele.

Mas ele não precisava me olhar daquele jeito, como se eu fosse algum tipo de criancinha chata que ninguém quer por perto.

Eu encarei Yoongi e ele encarava Namjoon diretamente, analisando-o. A frase anteriormente dita estava jogada no ar, me deixando ainda mais apreensivo. Não tinha muito o que eu fazer ali, na realidade.

— Jimin — Yoongi me chamou baixinho. — Me deixe conversar com ele sozinho uns minutinhos, okay? — suspirei, um pouco aliviado. Assenti freneticamente com a cabeça, sem nem me dar conta disto. Ele carregava um olhar que claramente queria dizer "te conto tudo depois", então relaxei. — Te vejo no jogo de beisebol.

— Tudo bem. — Dei um sorriso fechado, acompanhado de um pequeno aperto em sua mão e saí. Não antes de dar uma última olhada em Namjoon. Ele pareceu gostar do fato de poder conversar sem minha presença.

Eu decidi que era melhor ignorar isso enquanto podia, então fui seguindo rumo ao corredor extenso e vazio para o jogo de beisebol. Assim eu poderia ignorar aquele momento estranho e não perder o foco de tudo, mandar muita torcida para Jeongguk que ia jogar, e pensar em alguma maneira de alegrar Yoongi depois da derrota do time. Não achava que ele estava triste por isso, eu apenas queria tirar aquele peso de si.

Pois bem, o colégio era enorme, tinha muitos alunos. Quais as chances de eu esbarrar em Jung Hoseok logo depois de sair do corredor onde estava Namjoon?

Meu cérebro demorou para captar que era Hoseok. Mas no mesmo segundo eu saquei a situação, porque parecia que ele estava bisbilhotando. Vi suas bochechas avermelharem.

— A-Ah, olá, Jimin. — Ele disse, sorrindo nervoso. Ele usava seu uniforme azul e uma faixa no cabelo que fazia seu rosto parecer mais bonito do que já era. Às vezes eu me esquecia que ele era daquele time. Talvez pelo fato de ele ser reserva e não jogar com os outros.

O que era meio bom. Não me imaginava jogando contra ele. Aos meus olhos, Jung Hoseok não era nada como aqueles valentões de seu time. Ele parecia inofensivo.

— Oi! — Sorri um pouco, apenas para não assustá-lo. Ele sabia que eu sabia de sua furtividade ao escutar a conversa de Yoongi e Namjoon. — Curioso?

Camisa 93 | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora