8. Chuva de sentimentos

2K 390 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia o que tinha acontecido para Yoongi ficar tão irritado, mas eu preferi não saber.

Depois que saímos do ginásio e eu esperei ele se trocar no vestiário, não trocamos nenhuma palavra. Nenhuma, nada mesmo. Nós apenas caminhamos juntos pelos corredores, em silêncio, até a saída do colégio.

Confesso que eu preferia mil vezes o Yoongi chatão que ria da minha cara em vez daquele caladão, estranho e vermelho de raiva que estava ao meu lado. Fiquei pensando em todas as possibilidades da sua raiva, mas era muito ambíguo. Eu não tinha nenhuma pista, nada que me fizesse associar qualquer coisa que fosse com Yoongi. Quero dizer, em todo esse tempo em que nós nos conhecíamos, ele me pareceu ser o tipo de pessoa que não se irritava. Apesar de tudo, Yoongi era uma pessoa bem tranquila.

Por isso eu fiquei acanhado durante toda nossa caminhada silenciosa. Enquanto caminhávamos juntos lado a lado, eu jurava ter ouvido ele xingar os maiores palavrões existentes quando um cara passou correndo do nosso lado para o colégio, quase se esbarrando na gente. Para mim isso era normal, mas para Yoongi parecia mais uma faísca em seu pavio curto. Eu deveria ter tentando, sei lá, puxar algum assunto para fazer ele se esquecer do que quer que fosse seu ódio, mas era difícil para mim também. Eu mal conseguia olhar na cara dele depois de tudo o que aconteceu, quem dirá tentar puxar uma conversa?

Só percebi que a coisa estava feia mesmo quando passamos por um corredor e, convenientemente, Jung Hoseok surgiu. Diferente do que eu imaginava que ia acontecer — eu realmente esperava que os dois fossem se encontrar e discutissem ali mesmo —, Yoongi passou reto pelo Jung, ignorando-o por completo como se ele sua existência não fosse nada para ele. Eu fiquei parado por uns breves segundos até sorrir nervoso para Hoseok e correr para alcançar o esquentadinho. Confesso, eu senti uma pena de Hoseok com aquilo — embora não soubesse o motivo por trás daquele climão.

Eu achei que Hoseok ia insistir, mas ele foi interrompido pela irmã — que surgiu no corredor sem que eu a visse também. Yoohyeon disse algo baixinho para o irmão e ele logo desistiu, seguindo o rumo diferente do Min.

Estranho. Mas eu não podia — e nem ia — me meter.

Decidi apenas seguir Yoongi e não me meter em seus relacionamentos amorosos. Tive que matar minha curiosidade e substituí-la por outra coisa. Fazia uns três dias que não treinávamos e era como se meu corpo tivesse sentindo um tanto de falta da adrenalina — e isso era bem bizarro, porque eu normalmente nunca trocaria uma tarde dormindo para fazer exercício.

Caminhando ao lado de um Min Yoongi muito raivoso, eu tentava pensar em algo que mudasse aquele clima estranho. Na noite anterior eu tive certo receio de olhar para ele, porque, oras, eu beijei meu melhor amigo, meu primeiro beijo! E a primeira coisa que me veio à mente foi o próprio Min Yoongi! Essa era a coisa mais estranha que poderia ter acontecido, mas toda a situação envolvendo o humor dele fez tudo isso sumir como num passe de mágica.

Camisa 93 | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora