5. Quadrado e R1

2.2K 416 169
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vem!

— Não.

— Por favor!

— Não.

— Por favorzinho?

— Eu já falei que não!

— Qual é, Yoongi!

Eu já estava começando a entrar para o caminho da apelação. Só não sabia se iria funcionar com alguém tão teimoso quanto Yoongi. Mas eu sabia algo muito bom para desestabilizar ele, era o ponto de qualquer competidor nato: duvidar dele.

— Isso tudo é medo de perder de mim?

Pareceu funcionar, porque ele me olhou de cima a baixo como se fosse me queimar há qualquer momento. Se isso fosse uma ficção, teria saído faísca dos olhos dele.

Desde que eu chamei Yoongi para passar a tarde jogando Overwatch comigo e com Jeongguk, ele se mostrou totalmente contra. Por quê? Eu não sei. Só sei que não ia deixar aquilo passar batido, como uma pequena forma de vingança.

Sim, vingança por ter me feito um aprendiz de Michael Jordan sem descanso algum. Eu merecia dar um troquinho!

— Jimin — Ele me parou, suspirando como se estivesse pronto para falar a coisa mais difícil de sua vida. — Eu não sei jogar.

Meu cérebro não conseguiu registrar que ele estava falando sério. Eu olhei para ele, bem no seu rosto, mas ele não estava olhando para mim. Parecia emburrado, o rosto olhando para o chão enquanto suas sobrancelhas por baixo do cabelo loiro estavam franzidas.

— Tá falando sério? — Tive que perguntar, tive que ter certeza de que pelo menos uma vez na vida eu era melhor do que o Yoongi em alguma coisa.

Porém, eu não me senti do jeito que achei que me sentiria quando descobrisse algo que eu sabia fazer e Yoongi não. O sentimento foi totalmente diferente e, por um momento, eu quis apenas ouvir o que ele tinha para dizer.

Ele apenas assentiu com a cabeça de um jeitinho bem fofo. Ah, não! Lá se foi minha oportunidade de zoar ele.

Por que eu sou coração mole?

— Eu te ensino. — Decidi sem pensar mais que duas vezes. Ele estava me ensinando basquete, por que eu não podia ensinar uns joguinhos de videogame?

Sem muita enrolação, peguei a mão dele e comecei a puxá-lo até sairmos daquele parque. E ele relutou, obviamente.

Ficou resmungando uns "vamos voltar" e de vez em quando uns "não sei se vai dar certo" enquanto eu o puxava no meio da rua. Algumas pessoas nos olhavam engraçado pelo caminho, até porque era um tanto cômico o modo como nós estávamos caminhando: Yoongi atrás de mim, às vezes ficando estático no lugar e eu usando todas as minhas forças para tirá-lo do lugar.

Camisa 93 | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora