Os dias que se sucederam a partir dali foram um tanto conturbados.
Porque tinha algo extremamente errado comigo.
Primeiro, quando cheguei em casa e Jeongguk foi conversar comigo — como sempre fazia, habitualmente —, eu mal consegui prestar atenção no que ele falava. Minha mente voltava para um único lugar, pessoas e cena: Vestiário, Yoongi, Hoseok, beijo.
Eu não entendia exatamente o porquê de ter ficado daquele jeito. Quero dizer, foi só um beijo...
...Um beijo gay entre a última pessoa que eu imaginava ter indícios de homossexualidade e um cara que eu jurava ser odiado.
Não fazia sentido!
No dia seguinte evitei olhar para Yoongi e Hoseok, porque eu tinha certeza que caso fizesse, minhas bochechas esquentariam e eu ficaria com cara de idiota. Quando o vi de longe pela primeira vez no colégio, tratei de me esconder rapidamente.
Eu sabia que não poderia me esconder para sempre, mas era bom evitar o inevitável por quanto tempo fosse possível.
Naquele curto período de tempo, passei a observar Yoongi. Observar ele com outros olhos. Quero dizer, Yoongi para mim — antes do ocorrido no vestiário — era um cara completamente padrão. Jogador de basquete, tinha amigos na medida certa, morava com os pais que não eram divorciados, tinha notas razoavelmente boas, nunca o vi em confusão e ele me parecia um livro aberto.
Mas o que eu estava pensando? Só porque eu o vi beijando um cara, não quer dizer que ele tenha deixado de ser tudo isso!
Okay, admito que ainda era estranho, mas eu precisava rever alguns conceitos do que é um cara padrão.
De qualquer forma, nesse período eu percebi que o problema — se é que existia um problema — não estava em Yoongi, muito menos em Hoseok.
O problema estava comigo.
E eu não fui a única pessoa que percebi isso.
Suga (。⇀︿↼。):
Você faltou hoje? Nem te vi no colégio [18:43PM]Jimin:
Eu não estava me sentindo muito bem, então fiquei na sala o tempo inteiro [18:55PM]É claro que eu inventei uma desculpa, não era como se eu fosse lhe falar a verdade na cara dura. Foi incrível como ele pareceu ter esquecido que me deu um gelo na biblioteca, assim eu sequer precisava tocar no assunto. Mesmo quando cogitei a ideia de termos, sei lá, uma conversa mais pessoal onde eu pergunto mais sobre ele, isso me parecia impossível ainda. Éramos amigos, mas não pra tanto. Esse tipo de conversa eu nem tive com Jeongguk.
E falando nele, é claro que ele notou meu comportamento nada estranho. Quando estávamos no meu quarto conversando sobre coisas banais — por parte dele parecia mais um monólogo, porque eu mal o respondia com palavras que não fosse "sim" e "não" —, ele me encarou por longos segundos e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...