— O que vocês fazem para se divertirem aqui?
A pergunta que não queria calar foi proferida por Jeongguk, assim que entramos em um dos inúmeros corredores daquela enorme casa.
O trajeto até a casa dos Kim não demorou tanto, foram uns vinte minutos. Quase meia hora de puras risadas, girl groups, cantorias e muito falatório. Até Jeongguk estava entrando nas conversas — creio que ele estava seguindo o que eu falei mais cedo —, e o que me surpreendeu mesmo foi a quietude de Yoongi. Ele não estava mal humorado e nem descontente com nada. Ele estava quieto, mas apreciativo. Era como se ele estivesse tão tranquilo com o momento que preferia ficar quieto, apenas observando a gente conversar um monte de baboseira. Fiquei do lado dele, segurando sua mão, coisa que não tinha como os meninos da frente notar e Jeongguk não pareceu dar importância para isso. O que era bom, porque eu sabia muito bem que depois disso tudo ele iria me atazanar pelo resto da vida.
Quando chegamos, eu tive uma pequena surpresa. A zona mais afastada da cidade não era tão populosa, mas tinham bastante casas ao redor e todas elas pareciam ocupadas por famílias grandes. A área por inteiro era montanhosa, com casas grandes e muito — muito mesmo — luxuosas. A maioria do pessoal que morava ali eram os cheios da grana, e eu me perguntava como um lugar daqueles não tinha a internet tão escassa. Eu estava tentando ignorar essa parte porque, de qualquer forma, passar o tempo ali parecia bom e eu me animei mais ainda quando avistamos a casa dos Kim.
Era enorme.
O mais incrível disso tudo era saber que, mesmo com uma casa grande e consideravelmente luxuosa, os irmãos Kim pareciam não se gabar disso. Na verdade, eles eram bem humildes aos meus olhos, em nenhum momento provaram o contrário. E eles pareciam felizes em nos receber, então não deixei que as negatividades ultrapassassem tudo e estragassem aquela noite.
Yoongi não estava de muletas — ele tinha passado longos minutos explicando como estava cansado de andar com aquela coisa, embora seus pais tivessem insistido por segurança. Bem, os pais dele sabiam como Yoongi era teimoso muito mais do que eu sabia, então eu via o porquê ele conseguiu o que queria. Yoongi conseguia se locomover muito bem com um pé enfaixado, o que me fazia ficar preocupado ao mesmo tempo impressionado com a capacidade dele. Ele sequer parecia sentir dor; me perguntava se o trabalho dos médicos eram incríveis, ou se Min Yoongi era forte demais. Com isso, ele não teve muitas dificuldades para subir uma extensa rampa que dava até a entrada do casarão, mas, mesmo assim, eu ajudei ele o tempo todo.
O interior da casa era tão bonito quanto o exterior. A casa parecia de um estilo clássico japonês, com madeiras no chão e em algumas paredes. Por todo lado tinha fotos de Jin e Taehyung — tinha mais de Jin, algumas eram ele na beira de piscinas, mostrando que ele realmente amava natação desde criança. E ele também tinha medalhas, o que me fez questionar seriamente se eu era o único que não tinha medalha nesse planeta terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...