21. O mundo de Park Jimin

1.9K 343 136
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas horas atrás...


Tinha que admitir que ficar sozinho com Hoseok, depois de tanto tempo, era estranho. Mas não era tão estranho quanto antigamente. Havia um sentimento diferente ali — é claro, já que eu não gostava mais dele daquela maneira, ele parecia sentir o mesmo.

— Faz tempo que não nos falamos — Eu falei de uma vez, querendo quebrar aquele silêncio insuportável. — Vim aqui falar com você depois de conversar com Jimin.

— Foi ele que pediu? — Hoseok perguntou, finalmente me encarando nos olhos. Assenti e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. — Uau, ele realmente é muito legal.

Eu poderia ter dito um belo e sonoro "eu sei", mas resolvi ficar quieto. Sim, eu tinha plena consciência de que Park Jimin era um cara muito bom, e um ótimo namorado. Talvez até bom demais para mim mesmo, quem sabe.

— Sim, ele é — concordei. — Você pode conhecer ele muito melhor se, sabe, se juntar com a gente. Também pode se juntar com nosso pessoal na hora do intervalo. Nunca mais vi você com o pessoal do time e, você sabe, eles são muito tóxicos. Você não merece esse tipo de amizade.

Mal percebi que falei tudo o que eu não planejava para ele, só me dei conta disso quando vi seus olhos minimamente arregalados. Ele ficou um pouco surpreso e, admito, eu também.

— Você diz isso por que...

— Por que eu já vi como eles te tratam e, sério, você ficará muito melhor com a gente e nem precisará ficar na cola da sua irmã — Deixei muito evidente meu desgosto, mas não era como se ele já não soubesse de fato. — Mas é só se você quiser, é claro. Quero dizer, não tô te obrigando nem nada... — Deixei claro novamente. Ele sorriu.

Fazia muito tempo que eu não via o Hoseok sorrir. O que poderia ser considerado algo muito triste, já que Hoseok era o tipo de pessoa que sorria com facilidade.

— Você realmente não muda nunca — Ele riu soprado. Eu encarei aquilo como com um meio-elogio. — Sabe Yoongi, foi até bom nós termos nos afastado. Hoje eu me sinto bem em não ter mais sentimentos por você, e por você tá namorando uma pessoa tão incrível como Jimin. Então eu queria dizer obrigado, porque eu vou ficar muito feliz em fazer novas amizades com o seu pessoal.

Ele foi tão verdadeiro ao dizer aquelas palavras e, por um momento, eu me lembrei de quando éramos amigos. Amigos de verdade. Um tempo de ouro que não sairia tão facilmente de minhas memórias.

E ver que estávamos quase voltando para aquele mesmo tempo, me fez ficar feliz. Eu devia ter ouvido Jimin antes.


[🎮]


O que se esperar de um jantar em família com seu namorado quando: se tem uma mãe coruja, um pai bobão e quando se está levemente atordoado por ter quase ido longe demais com seu namorado?

Camisa 93 | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora