9. Medos pt.1

2K 378 164
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— ...Mas é claro que a Sardonyx é a melhor fusão! — E lá estava mais uma discussão dos irmãos Kim que envolvia um assunto que não era o meu forte: Steven Universe.

Na verdade, eles estavam conversando sobre séries cartoon no geral, o que acabou mudando minha opinião sobre como desenhos eram apenas para crianças. Quero dizer, o foco podia ser o público infantil, mas isso não impedia pessoas maiores gostarem da trama. O pouco que eu acabei descobrindo enquanto eles tagarelavam me fez achar a trama bem interessante.

— Aí é injusto, não acha? Fusões com a Garnet não vale! — Eu ri baixinho da careta de desgosto do Seokjin. Pelo o que eu entendi no meio daquela "conversa" no refeitório, Jin preferia uma personagem do desenho enquanto seu irmão, Taehyung, preferia outra. Era algo muito confuso que envolvia poderes, minerais e pedras. — Jeongguk, diz que a Opal é a melhor!

— Er... — Pobre Jeon Jeongguk que foi inventar de assistir aquele cartoon também.

Não sabia exatamente quando chegamos ali, mas foi necessário apenas uma semana de convivência para que nosso pequeno grupo — lê-se eu e Jeongguk — aumentasse com a ilustre presença de Yoongi e de seus dois amigos, os irmãos Kim. O horário de almoço não era mais o mesmo, posso dizer que tudo se tornou mais divertido e agradável. Consegui tirar conclusões mais concretas sobre os irmãos. Eles não eram exatamente o que aparentavam ser — embora ainda continuassem sendo estranhos. Mas não era um "estranho" ruim, eles eram legais e divertidos.

Como eu suspeitava, eles não eram irmãos dos mesmos pais. Eram irmãos de pais diferentes, mas foram criados juntos pela mesma mãe. O Jin não era um nerd total como eu tinha imaginado. Ele participava do clube do livro e do clube de natação — isso explicava seus ombros largos e o porte físico de atleta. Eu gostava do senso de humor do Kim e ele sempre me fazia rir, apesar de Yoongi insistir que ele era péssimo. E eu descobri que ele era o mais velho entre nós, o que fazia ele parecer responsável, embora não fosse nem um pouquinho.

Já Taehyung fazia jus à sua aparência tímida. Ele era quieto na maioria das vezes, mas quando iniciávamos um assunto, ele logo engajava, mesmo não sabendo do que se tratava na maioria das vezes. Ele era como eu no que se dizia "pessoa de riso fácil", nós sempre ríamos mais que os outros. Eu diria que ele era inofensivo, não faria mal a uma mosca sequer. O tipo de nerd que estava longe de ser um geek expert em tecnologia, porque quando perguntei se ele já jogou Overwatch, fui respondido com um "o que é isso?".

Aqueles dois eram totalmente opostos de Yoongi. Eu me perguntava frequentemente como eles viraram amigos.

A princípio, eu não tinha entendido o motivo de Yoongi nunca ter mencionado seus amigos antes. Poxa, eles eram legais! Eu ria muito de suas provocações — Jin era mestre em provocar Yoongi e eu estava começando a pegar esse pequeno hábito graças a ele.

— Vocês poderiam falar de algo mais interessante do que um desenho, não acham? — Yoongi disse. Ele estava mais à vontade com a presença de seus amigos no horário de almoço.

Camisa 93 | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora