Passar o dia no evento com Yoongi foi incrível.
No início fiquei com muito receio de deixá-lo perdido e desconfortável, mas em nenhum momento ele agiu de maneira diferente do que realmente era. Era apenas Min Yoongi e só Min Yoongi ali.
Conseguimos até anéis das casas de Hogwarts, e eu as considerei como alianças de casais.
Devia ter sido por isso que cheguei em casa com um sorriso muito idiota e apaixonado no rosto. Na noite anterior — quando jantei com a família Min — eu fiz o mesmo, mas minha mãe não estava em casa para notar minha aura esquisita de maluco apaixonado. No exato momento que passei pela porta de casa, minha mãe apareceu me encarando como se estivesse analisando uma cena do crime.
— Como foi? — perguntou, olhando por cima de uma revista. Daquele ângulo, eu só conseguia ver os olhos analíticos dela.
— Muito bom, mãe — respondi sinceramente e ela deu um sorriso igualmente sincero. Nesses tempos, não sei se era coisa da minha cabeça, mas ela me parecia tão leve. Como se tivesse tirado um peso de suas costas.
Eu queria saber como estava, embora não conversássemos com muita frequência sobre estados emocionais. Quero dizer, nós conversávamos mais sobre coisas corriqueiras da vida. Ela perguntava como estava a escola, e eu perguntava como estava o trabalho. Coisas do cotidiano. Mas, ao mesmo tempo em que eu queria saber mais sobre como ela se sentia e suas emoções, eu me sentia meio bobo por perguntar essas coisas.
Por esse motivo, eu já estava me encaminhando para meu quarto, até o momento que ela me chamou a atenção.
— Sabe, filho — Ela abaixou completamente a revista em mãos e abaixou o volume da TV. — Eu estou feliz em ver que você está saindo de casa, que está vivendo como um adolescente deveria. Ainda mais com pessoas novas, como aquele seu amigo... Yoonki?
— Yoongi — corrigi entre uma risada. Minha mãe não era muito boa decorando nomes. — E, é. Está sendo bem divertido.
— Sabe que pode me contar tudo, não sabe? — Ela disse de repente. Do nada.
— Hã, acho que sei... — Me aproximei, deixando claro minha desconfiança. Não é todo dia que minha mãe agia dessa forma. — A senhora quer que eu lhe conte algo?
— Ah, sim, sim, me fale mais do seu amigo, Yoongi! — Foi naquele exato momento que eu percebi o quanto aquela conversa iria me fazer entrar em uma enrascada.
Eu deveria falar sobre a gente, certo? Mas por que aquele momento me parecia tão estranho para falar sobre?
— Por que quer saber dele? — perguntei desconfiado e ela vacilou, percebendo onde eu queria chegar. — Vamos lá, senhora Shin, desembucha!
— Okay, okay — Ela suspirou em derrota. — É que eu notei que você anda diferente, mãe sabe se tudo, viu? Mas eu queria ter certeza, então perguntei para Jeongguk e ele me ajudou, dizendo que tinha a ver com seu amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...