Tentei acreditar fielmente nas palavras da enfermeira quando ela disse que estava tudo bem com Yoongi e que só precisaria de um tempo até cuidar dele.
Eu realmente acreditei nisso, até ouvir Yoongi gritando no quarto. Aparentemente, os profissionais da saúde tinham usado aqueles objetos que mais pareciam objetos de tortura nele. Isso contribuiu para que o sentimento de culpa me engolisse de uma vez só, ao mesmo tempo que eu estava extremamente preocupado com Yoongi.
Talvez eu realmente merecesse isso. Era o meu castigo por ser a causa desse acidente.
A enfermeira disse que ele havia torcido o tornozelo e que precisavam... Bem, "distorcê-lo". Não havia anestesia na enfermaria da instituição, então foi necessário levá-lo para o hospital mesmo. Alguns dos jogadores que estavam no vestiário ajudaram-me a socorrer Yoongi e eles vieram para o hospital também, junto com um responsável — o professor de Educação Física. E eu fui só para o desencargo da consciência porque, sinceramente, eu não conseguia nem olhar para Yoongi.
Foi como num passe de mágica: em um momento eu estava me sentindo eufórico, e no outro eu estava me sentindo a pior pessoa do planeta terra.
Eu estava me sentindo um idiota. Um idiota, imbecil, burro, ridículo e todos os insultos usufruídos para uma pessoa como eu. Quem diabos empurra uma pessoa durante um beijo?!
Foi surreal. Yoongi me beijando foi algo que imaginei e pensei ser impossível — foi por isso que eu imaginei, geralmente imaginava coisas impossíveis. E eu queria conversar apropriadamente sobre o beijo, mas não era nem um pouquinho fácil enquanto a culpa me consumia e fazia de mim um otário.
Na sala de espera, eu via os cinco jogadores conversarem euforicamente sobre o estado do Yoongi. Era óbvio como eles estavam desamparados, afinal, Yoongi era o líder e sem o líder as coisas podiam se tornar complicadas. Sem falar que na semana que vem seria a abertura dos jogos e esse fator só era mais uma parcela que aumentava minha culpa. Por que eu tive que acidentar o líder do time de basquete uma semana antes dos Jogos de Primavera? Que genial, Park Jimin!
Alguns dos jogadores me olhavam desconfiados e eu não podia julgá-los. É claro que eles desconfiaram, visto que eu era a pessoa que estava com Yoongi no "acidente" e ainda por cima, dei o "depoimento" nada convincente — eu disse apenas que Yoongi se desequilibrou da arquibancada. Eu não podia simplesmente dizer que o líder me beijou e eu — o idiota — o empurrou descaradamente sem fundamento algum.
A única coisa que me consolava era o fato de que eu não tinha empurrado ele pra valer. Foi uma simples empurradinha, e eu não sabia que essa empurradinha ia fazer ele se desequilibrar!
Tantas coisas haviam acontecido naquele dia, parecia nunca ter fim. Eu só queria ir para casa e fingir que nada aconteceu. Porém, se eu fizesse isso, eu iria continuar agindo como um covarde e isso era algo que eu não queria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...