"Se ela dizer coisas meio malucas, não hesite em correr" foi o que Yoongi me disse antes de eu me aproximar da irmã de Hoseok.
Chegar perto de Jung Yoohyeon foi mais fácil do que eu pensei. Na verdade, sequer precisei trocar muitas palavras. Apenas passei por perto dos irmãos Jung, ela me deu um "oi" animado e eu não sabia exatamente como que acabamos do outro lado do corredor, um de frente ao outro, em um silêncio estranho esperando alguma coisa acontecer. Meus olhos estavam cravados por cima do ombro da garota, onde eu podia visualizar de longe Hoseok e Yoongi trocando algumas palavras. Eles logo entraram em uma sala, saindo do meu campo de visão.
Okay, não tinha muito o que fazer, apenas tentar estabelecer uma conversa com a Jung. Simples.
Até parece que isso seria simples assim.
Conversar com uma garota era totalmente diferente do que conversar com os garotos do meu cotidiano, ainda mais quando a garota é bonita e parecia exalar um ar de superioridade — ela era até um pouco mais alta que eu! No entanto, Yoohyeon sempre parecia apta a conversar comigo. Eu, sinceramente, não sabia o que aquela garota tinha comigo para ficar tão animada em uma conversa tão nada a ver como aquela.
— O último jogo de vocês é depois de amanhã, certo? — Ela comentou, mascando seu chiclete que parecia fazer parte de si. Eu acenei. — Uau, eu realmente não sei para quem torcer. Pelo meu irmão ou por você.
Minha cara provavelmente ficou bem estranha com a careta que eu fiz ao ouvir isso.
— Por que você torceria para mim? — Fala sério, nem amigos éramos! — Q-Quero dizer, o certo é torcer por seu irmão.
— Ah, digamos que eu posso mudar o hábito de vez em quando — Ela deu de ombros como se não tivesse falado algo tão sem sentido. — E também, eu gosto de você.
Okay.
Será que agora é a hora certa de correr?
— Hã? — murmurei no meio de uma risada nervosa. Minhas mãos já estavam até suando! Será que Yoongi ia me matar?
— Ah! Eu gosto de você como amigo, seu bobinho — Ela deu um pequeno tapa no meu braço que doeu um pouco mais do que eu imaginava. Minhas bochechas coraram ao extremo, com toda certeza. — Você tá corado, que fofo!
— Er... — Acho que nunca desejei tanto para uma conversa passar na velocidade da luz. — E-Eu não esperava por essa.
— Tudo bem, mesmo se eu gostasse de você não ia dar certo — Ela sorriu, pela primeira vez, sincera e eu fiquei mais confuso ainda. — Sei que você e Yoongi estão juntos.
Corra. Corra muito rápido!
— O que?! — Tinha como aquela conversa ficar mais estranha? Aliás, onde foram todas as minhas energias pra meter o pé dali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 93 | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA || REESCRITA] O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube. Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria u...