Amigos?

3.5K 278 51
                                    

                    *POV Taehyung*

Sou acordado com um barulho irritante do despertador do Kookie tocando.

- Aaaa desliga esse despertador Gukkie - falei cobrindo minha cabeça com o cobertor.

Jungkook: Vamos Taehyung levanta hora de acordar! Vamos tomar banho!

- Juntos? - tiro o cobertor de minha cabeça, e encaro suas orbis escuras.

Jungkook: Não néh Taehyung separados,  agora vai pegar seu uniforme e tomar banho!

- Tá tá espera! - ele sai do quarto e eu volto a dormir

Depois de longos minutos ele retorna ao quarto.

Jungkook: A não Taehyung levanta logo - disse puxando o cobertor - eu ainda tenho que tomar banho vai logo

- tá bom espera! - resmunguei

Me levanto da cama com a maior preguiça do mundo, pego meu uniforme e coloco sobre a cama. O Jungkook sai do quarto logo fechando a porta.

Pego uma toalha limpa e entro no banheiro logo fechando a porta, ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo.

               [Quebra de tempo]

Chegamos na escola eu me despeço de Kookie e vou em direção aos meus amigos. Os comprimento com aperto de mão

Jin: Oie Tae, qual menina nós vamos ficar hoje?

Hoseok: Vamos procurar alguma, sempre tem alguém que nos quer. Falando em menina o jungkook vai pegar a Lisa?

- Não

Jin: Por que? ela é muito bonita!

- Ela não faz o tipo do Gukkie

Hoseok: É qual é o tipo dele? Por que nenhuma faz o tipo dele

- Não sei qual é o tipo dele, vamos mudar de assunto

Jin: tá vamos andar pela escola, vai que arranjamos o que fazer - falou ajeitando sua mochila nas costas.

- vamos

Saímos andando em direção ao pátio da escola. E comprimentei alguns colegas que vinham em nossa direção.

                 *POV Jungkook*

Ao chegar na escola me despeço do Tae e vou procurar Jimin. Quando vejo Yoongi empurrando o mesmo, corro até eles e entro na frete de meu amigo.

- O que pensa que está fazendo? Se você continuar fazendo isso todo dia eu vou na diretoria

Yoongi: e você acha que eu tenho medo da diretora. É capaz dela me dar só umas suspensão - falou com um sorriso debochado pairando no rosto.

- Pelo menos não vou precisar olhar para essa sua cara de cu todo dia! - retruquei.

O vejo levantar a mão e fechar o punho, fecho meus olhos já imaginado a dor da pancada, só que a mesma não veio. Quando abri meus olhos vi o Taehy segurando a mão do Min. Seus amigos escavam logo atrás com uma cara nada boa.

Tae: O que você iria fazer? Não era o que eu estava pensando né?

Yoongi: Se você estava pensando em um soco acertou em cheio

Quando Taehyung ia dar um soco em Yoongi, o mesmo foi mais ágil e deu um soco em Taehyung. Os dois ficaram brigando com socos, chutes e tapas. No momento eu fiquei sem reação só vi Jin e Hoseok segurando Taehyung e Namjoon segurando Yoongi.

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora