Pai e filha

479 44 1
                                    

DIAS DEPOIS...

*POV Taehyung*

Já se passaram alguns dias e amanhã é aniversário do Yoongi. O Jimin decidiu fazer um churrasco e piscina, ele convidou a mim e os meninos, também chamou a Sra.Min e a Sra.Park e alguns familiares do Yoongi.

Agora nesse momento estou no sofá da minha casa vendo televisão, ouço passoas e quando vejo é a Elkie, ela senta no meu colo e acomoda a cabeça no meu peitoral.

Elkie: o que está assistindo? - falou olhando para a TV.

Eu: estou vendo uma série

Elkie: posso assistir com você?

Eu: Não, pois não é da sua idade

Elkie: ah...

Eu: que tal saímos para ir comprar o presente do Tio Yoongi, amanhã é aniversário dele.

Elkie: que legal, vai ter festa?

Eu: vai sim, o Tio Jimin decidiu fazer um churrasco com piscina, vários amigos do appa vão ir

Elkie: ebaaa, mais o Tio Jiminnie chamou a Yiren?

Eu: chamou sim, e como vai ser festa na piscina você tem biquíni? - ela nega com a cabeça - então vamos comprar o presente do Tio Yoongi e um biquíni para você - ela assente - vou ir lá no quarto pegar a chave do carro e a carteira.

Subo para o quarto e vejo Jungkook deitado na cama com Jae beom ao lado.

Jungkook: onde vai?

Eu: vou sair com a Elkie, vamos comprar um presente para o Yoongi e um biquíni para ela.

Jungkook: Ok. Aproveita e compra uma sunga para o Jae

Eu: tá bom - dou risada

Coloco um boné preto, pega a chave do carro e a carteira e desço as escadas. Saímos de casa e entrando no carro. Logo dou partida para o shopping.

Chegando lá desço do carro e tiro a Elkie da cadeirinha. E adentramos o local.

Eu: já foi em um shopping pequena? - ela nega - então essa é a sua primeira vez comigo? Legal.

Elkie: oque é isso? - falou apontando para um salão.

Eu: aqui é um salão de beleza, que tal nós pintados o cabelo?

Elkie: eu quero

Entramos no salão de beleza e logo uma mulher vem nos atender.

???: Oi príncipe, gostaria de fazer o que hoje?

Eu: vou pintar o cabelo

???: ai que bom, pode me passar o número do seu telefone? - falou com um sorriso safado estampado no rosto.

Eu: não posso eu já tenho marido - falo com calma

???: a-ah eu ja volto

Ele sai andando, parece que ficou com vergonha ela chama outra mulher e a mesma vem em minha direção.

???: Oi... Taehyung?

Eu: Oi, Jessi né?

Jessi: sim

Eu: o que faz aqui?

Jessi: agora eu trabalho aqui, não moro mais na praia

Eu: ah legal

Jessi: e o Kookie como tá?

Eu: ele ta bem

Jessi: então o que gostaria de fazer?

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora