Idiota!

465 43 2
                                    

MESES DEPOIS...

*POV Jungkook*

Já se passaram três meses e meio, o Jae beom já está com nove meses, ele está engatinhando e até já deu alguns passos. Meu pequeno está crescendo muito rápido, ele já  come várias coisas, frutas, sucos, alguns doces, salgados. Nós só não damos refrigerante para ele pois contém muito gás nele. O mesmo ja falou algumas palavras, sua primeira foi "tomtom", ele falou isso quando recebeu um coelhinho de pelúcia do Tae, gostaria que fosse appa  mais fazer o que.

Amanhã é aniversário da Elkie, ela vai fazer cinco anos. Decidimos fazer uma festa de aniversário para ela, a mesma pediu para que fizemos da princesa Merida, do filme Valente. O salão já está todo arrumado para amanhã, convidamos várias pessoas, nossos amigos, os meus appa's e do Tae também, chamamos a omma de cada amigo, e alguns conhecidos nossos, chamei até a Jessi. Fiquei sabendo à alguns meses atrás, e ficamos mais próximos do que antes.

Nesse exato momento eu estou no sofá vendo televisão, o Jae beom está brincando no chão,  Taehyung está ao meu lado com uma mão em minha coxa. E a Elkie na para de falar.

Elkie: que tal nós brincamos de cantar? Vai ser legal, ai nós podemos pegar... -  Tae a interrompe.

Tae: tá bom Elkie, nós sabemos que voce esta anciosa para o seu aniversário, mas não precisa ficar falando o tempo inteiro

Elkie: ah não sabia que estava incomodando vocês - falou meio tristinha e abaixando a cabeça.

Encaro Taehyung, e ele faz o mesmo, o moreno direciona o olhar para a Elkie e chega mais perto dela.

Tae: Filha o appa não queria que você ficasse triste, me desculpa pequena. Mas você não pode ficar falando o tempo inteiro.

Elkie: porquê?

Tae: por que irrita

Elkie: porquê?

Tae: pensa comigo, se eu ficasse o tempo inteiro falando ou cantando na sua cabeça você não iria gostar. E nem vem perguntando "porquê" de novo.

Elkie: tá bom, a partir de agora eu vou falar menos

Tae: obrigado pequena

Ele volta a se sentar ao meu lado a apoia sua perna na minha. Fico encarando o Jae beom brincando, e quando vejo ele arrancou a cabeça do boneco e colocou na boca.

Me levanto rapidamente e tiro a cabeça do boneco da boca dele.

Eu: Meu deus Jae beom nunca mais faça isso - falo rude e o mesmo que começa a chorar.

Tae: oque aconteceu? - falou pegando o pequeno no colo e tentando alcamar ele.

Eu: ele arrancou a cabeça do boneco e colocou na boca - vejo Taehyung dar risada - do que esta rindo? Ele poderia se engasgar com isso!

Tae: é normal, ele tá na fase dos dentinhos crescer então ele vai ficar colocando tudo que vê na boca, por isso não podemos tirar o olho dele.

Me sento novamente no sofá e continuo assistir televisão. Ouço meu celular vibrar e quando vejo é uma mensagem do Jimin.

[Chatt on]

Jimin: Oi Kookie o que anda fazendo?

Eu: vendo TV e você?

Jimin: também

Jimin: o que acha de nos encontrarmos para conversar um pouco, colocar o papo em dia?

Eu: pode ser

Eu: onde?

Jimin: pode ser em frete a sorveteria 'que bom'

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora