Beijinhos

508 42 2
                                    

Capítulo anterior:

Me sento na mesa e Jungkook se senta no sofá e liga a televisão. Até que escutando um grito.

Elkie: APPA - ela gritou do quarto dela.

Capítulo atual:

*POV Taehyung*

Assim que escutamos o grito subimos correndo para o quarto dela.

Eu: o que aconteceu? - falo tentando recuperar o ar

Yiren: ele tá engatinhando

Olhamos para o Jae beom e ele estava sentado no chão com uma boneca na mão.

Jungkook: cadê ele engatinhando?

Elkie: ele estava engatinhando agora mesmo

Olhamos novamente para o pequeno e vimos ele engatinhando até umas bonecas que estavam no chão.

Eu: ai que fofo, ele tá engatinhando - falei indo até ele.

Yiren: eu disse

Pego ele no colo e começo a dar vários beijinhos no rosto dele.

Jungkook: chega de dar tantos beijinhos nele - falou cruzando os braços

Eu: você também quer?

Vou até ele e começo a destribuir beijinhos pelo seu rosto.

Elkie: eu e a Yiren não precisamos ver essa cena - disse tampando os olhos.

O Jungkook vai até ela e começa a dar vários beijinhos nele, e eu faço o mesmo com Yiren. Arrancando várias risadas das mais novas.

Eu: pronto cansei de dar beijinhos - falo me sentando e colocando Jae beom bem no meio da minhas pernas.

Jungkook: também - falou se sentando ao meu lado.

Eu: eu vou terminar de comer - falei me levantando e colocando o Beom no colo do Kookie.

Desço as escadas, me sento e continuo a comer.

*POV Jungkook*

Depois que o Taehyung saiu começamos a brincar. Pego uma boneca e coloco na mão do beom e apoio a minha mão sobre a sua.

Yiren: Oi amigas - falou afinando a voz, e fazendo a boneca dar beijinhos nas outras.

Elkie: Appa se quiser você pode brincar com o boneco ele é o namorado dela - falou apontando para a sua boneca.

Eu: tá bom - pego o boneco e começo a brincar com elas.

[Quebra de tempo]

Agora estamos na sala vendo dorama, a Elkie e a Yiren não tiram o olho da TV, o Tae está no quarto junto com o Jae beom.

Eu: meninas? Tão com fome?

- Não - elas falaram em uníssono sem tirar o olho da televisão.

Eu: mais já é duas horas da tarde, e nós não almoçamos ainda, só tomamos café da manhã.

Yiren: eu não to com fome mais aceito comer bolacha

Eu: tá bom desde que vocês comam alguma coisa

Vou até a cozinha e pego um pacote de bolacha e duas garrafinhas de suco e volto para a sala.

Eu: toma meninas

Yiren: obrigada - falou pegando a bolacha

Elkie: obrigada appa - disse pegando as garrafinhas.

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora