*POV Jungkook*
Hoje já é sábado, dia do aniversário da Elkie, daqui a pouco começa a festa. Demos café na cama para ela.
Nesse exato momento estou no quarto da Elkie, vendo a Heize arrumar o cabelo dela. Eu pedi para a Heize dar uma ajudar a arrumar a Elkie. Elas estão lindas.A Heize está usando um vestido branco florido e um coque, e a Elkie pediu oara usar um vestido da princesa Merida, e ela quer usar trança.
Heize: terminei - ela sorri
Eu: ficou linda filha
Elkie: obrigada Tia Heize
Heize: de nada
Tae: então prontos? Temos que ir! - falou olhando o relógio no seu pulço em quanto segurava o Jae beom
Eu: estamos prontos sim
Descemos todos as escadas e adentramos ao carro. Logo dou partida em direção ao salão.
Chegando lá estaciono carro e saímos dele, adentramos o salão e a decoração estava linda.
Elkie: essa festa vai ser muito legal - ela fala pulando
Heize: vai ser mesmo...que tal irmos roubar alguns doces da cozinha?
Elkie: eu quero
Elas saiem andando.
Tae: Heize não
Heize: sim - elas continuam andando e dou risada.
[Quebra de tempo]
O salão já estava cheio, a maioria dos convidados já haviam chegado, se não me engano só faltava os meus pais e o do Taehyung.
Eu: Tae será que nossos pais vão vir mesmo?
Tae: acho que sim
Ficamos conversando com alguns convidados até que Jin vem em nossa direção.
Jin: desculpa gente mais tenho roubar eles rapidinho - ele nos puxa para um canto - o pais de vocês chegaram, estão os procurando
Eu: tá bom, obrigado por avisar - saímos andando em direção aos nossos pais.
Sra.Kim: Oi meus príncipes
Omma: Oi filho, Oi Tae
Abraçamos elas.
Tae: cadê o appa e o Sr.Jung?
Omma: eles estão ocupados, mas nós viemos - falou abrindo o braço.
Eu: que bom
Sra.Kim: cade a Elkie e o Jae beom? To com saudade deles
Tae: a Elkie esta brincando com as amiguinhas e o Jae beom está com o Jimin.
Omma: vou ir lá pegar o Jae beom do Jimin
Eu: acho difícil ele dar o Beom - dou risada
Sra.Kim: da seu presente aqui que eu entrego para a Elkie.
Minha omma entrega o presente para a senhora Kim e depois sai andando a procura de Jimin, levamos a omma do Taehyung até a Elkie.
Sra.Kim: Elkie!!
Elkie: vovó - ela sai correndo e a abraça - que bom que você veio, cadê o vovô?
Sra.Kim: ele não pode vir, mais eu e a sua outra vovó viemos
Elkie: que legal - ela olha para a mão da senhora Kim - oque é isso?
Sra.Kim: esse é o meu presente, e esse da sua outra vovó - falou entregando os presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...