*POV Heize*
Acordo e percebo que já esta de dia pela claridade do quarto. Olho para os lados e vejo que Elkie e Yiren estão deitadas cada uma de um lado.
Me levanto com cuidado para que elas não acordem.
Desço as escadas e pelo silêncio o Tae e o Kookie não acordaram, pego um papel e uma caneta e escrevo uma pequena carta. Deixo-a sobre a mesa e saiu da casa.
Entro no meu carro e ligo o veículo, gostaria de ficar lá para brincar mais com as meninas, mas hoje eu trabalho e já são 09:42h tenho que chegar no meu trabalho 10:30h.
[Quebra de tempo]
*POV Jungkook*
Acordo e vejo que são 10:13h, me levanto e faço minhas higienes, coloco um conjunto de moletom.
Vou até uma comoda que há no quarto e pego uns remédios para quando o Tae acordar, já que ele bebeu muito vai ficar com enxaqueca, coloco os remédio no criado mudo ao lado da cama e escrevo em um papel.
"Tome assim que acordar"
Desço as escadas e pego um copo de água e volto para o meu quarto e coloco o copo ao lado dos remédios. Desço as escadas novamente e começo a preparar o café da manhã. Assim que termino coloco a mesa e vejo que tem um papel escrito:
"Tive que ir em bora pois preciso trabalhar, a festa foi incrivel, e a Elkie é muito fofo e gentil
Beijos Heize"Guardo o papel em meu bolso e termino de colocar a mesa. Volto para a cozinha e preparo o leite do Jae beom, subo para o quarto dele e vejo que o mesmo está acordado brincando com os dedinhos. Deixo o leite dele na cômoda e vou até ele.
Eu: milhagre você não ter chorado assim que acordou - falo pegando algumas roupinhas no guarda roupa e colocando ao lado do trocador.
Vou até o banheiro e coloco a banheira dele para encher, pego sua toalha e deixo no cabide do banheiro.
Eu: o que estava fazendo? - falei o pegando no colo - brincando com os dedinhos né? - coloco ele no trocador - é por que eles são fofinhos e gordinhos.
Tiro as roupas dele e o coloco na banheira, dou um banho rápido nele. Coloco a fralda e a roupa dele e depois dou o leite dele.
Achei tão fofo quando ele segurou a mamadeira sozinho, aí meu filho tá crescendo.
Entro no quarto da Elkie, e me sento na cama.
Eu: meninas vamos acordar? - falo tirando o cobertor delas.
Yiren: eu não quero
Elkie: nem eu - falou puxando o cobertor
Eu: então vocês não querem comer e nem brincar?
Elkie: eu quero brincar - falou se levantando
Yiren: eu quero comer
Eu: então vão agora escovar os dentes - falo me levantando da cama com o beom no colo - Yiren tem uma escova nova na gaveta você pode usar. Elkie empresta uma roupa para e Yiren.
Elkie: tá bom
Saiu do quarto fechando a porta desço as escadas e vou para a mesa e coloco Jae beom na cadeirinha de alimentação.
Eu: eu sei que você não pode comer ainda, mas você também não pode ficar olhando nós comermos e passar vontade.
Pego um potinho e coloco banana e começo a ameaçar. Depois coloco uma pequena quantidade de banana ameaçada na colher e guio até a boca dele.
Assim que coloco a banana na boca dele ele cospe tudo para fora e faz cara de nojo.
Eu: você não gostou né? Acho que você não está pronto para comer ainda.
Limpo a boca dele e jogo a banana ameaçada no lixo, volto para o meu lugar e começo a comer. Vejo Elkie e Yiren descer as escadas e se sentarem.
Yiren: cadê meus appa's Tio Kookie?
Eu: eles foram em bora ontem a noite e eu pedi para deixar você ficar aqui para brincar com a Elkie.
Yiren: ah
Eu: o que foi? Você não queria?
Yiren: claro que eu queria
Elas começam a comer. Depois de um tempo nós terminamos.
Elkie: cadê o appa?
Eu: esta dormindo
Elkie: ainda?
Eu: sim
Elkie: por que?
Eu: ele está muito cansado
Elkie: por que?
Eu: é... não sei
Elkie: ah... nós podemos brincar com o Jae beom no meu quarto?
Eu: podem sim, só que não deixem ele colocar nada na boca e se alguma coisa acontecer é só me chamarem.
Yiren: tá bom
Pego o pequeno no colo e subimos para o quarto da Elkie, coloco ele no chão, Yiren e Elkie se sentam perto dele.
Eu: qualquer coisa eu to lá em baixo - desço as escadas.
Arrumo a mesa e como o Tae não tomou café da manhã decido fazer panquecas para ele comer.
*POV Taehyung*
Acordo com uma dor de cabeça forte, olho para meu lado e vejo alguns remédios e um papel escrito:
"Tome assim que acordar"
Coloco os remédios na boca e tomo a água, me levanto e decido tomar um banho.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo, molho meus cabelos.
Depois que termino saio do banheiro com a toalha em minha cintura. Vou até o guarda roupa e pego uma calça moletom cinza e uma blusa branca.
Me arrumo e saiu do quarto e vou para a cozinha logo encontrando Kookie cozinhando.
Eu: Oi - falo o abraçando por trás.
Jungkook: Oi, tomou os remédios?
Eu: tomei sim - dou um beijo em sua bochecha - o que está fazendo?
Jungkook: panquecas para você, já que voce não acordou no café da manhã.
Eu: ah obrigado, que horas são?
Jungkook: deve ser umas 10:40h por ai
Eu: entendi
Ele termina de fazer as panquecas e me entrega o prato, coloco um pouco de mel em cima e pego um copo e coloco suco.
Me sento na mesa e Jungkook se senta no sofá e liga a televisão. Até que escutando um grito.
Elkie: APPA - ela gritou do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
FanficJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...