Nossos filhos

808 58 6
                                    

*POV Jungkook*

Acordo e vejo que Taehyung, Jae-beom e Elkie ainda estão dormindo. Vou para a cozinha e começo a preparar o café da manhã.

Espero que todas as noites o Jae não fique chorando, por que estou morrendo de sono e não dá para ficar dormindo na empresa.

Termino de fazer o café da manhã e arrumo a mesa.

Eu: ah! Já ia me esquecendode fazer o leite do Jae beom - falo para eu mesmo.

Pego um pouco de leite e esquento depois o coloco na mamadeira e vejo se não está muito quanto. Coloco-a na mesa e subo para o meu quarto.

Eu: Vida? Vida! Vida? - escuto um resmungo dele - Tae vamos acordar temos que alimentar nossos filhos.

Tae: tá bom - falou se sentando na cama e coçando os olhos.

Eu: eu já fiz o café da manhã agora é só acorda-los - falo olhando eles.

Tae: como eles vieram parar aqui?

Eu: depois que demos leite para o Jae beom a Elkie se deitou com a gente e depois de algumas horas o beom começou a chorar de novo ai eu trouxe ele para cá.

Tae: ai dormiu tudo isso na mesma cama?

Eu: sim

Tae: nossa

Ele se levanta e vai acordar a Elkie.

Tae: Elkie? Filha! - ela olha para ele - hora de acordar - ele sorri

Elkie: já?

Tae: sim - ela se levanta

Eu: vai lá escovar os dentes e depois vai para a cozinha

Elkie: ta bem - falou saindo do quarto

Tae: agora você cuida do beom por que vou fazer minhas higienes

Eu: tá bom

Pego o bebê no colo e desço as escadas.

Eu: Jae-beom hora de acordar bebê - falo o balanço em meu colo - vamos tomar o leitinho.

Acho que ele não vai acordar, pego a mamadeira dele e coloco em sua boca.

Ele começa a tomar o leite, quando ele termina de tomar o leite, coloco ele para arrotar e depois vejo Elkie e Taehyung descerem as escadas.

Vou ate a cozinha e coloco Jae beom na cadeirinha de alimentação ao lado da minha cadeira, me sento.

Tae: Humm... tá com cara de comida boa - falou se sentando.

Elkie: appa pega a manteiga para mim - estico um pouco meu braço e pego a manteiga a entregando.

Começamos a comer e conversar. A cada momento olho para o beom para ver se ele ta bem, por mais que ele esteja do meu lado não posso tirar os olhos dele.

Tae: o Jae beom já tomou o leite dele?

Eu: sim

Terminamos de comer e me levanto.

Eu: vou me trocar.

Tae: ta bom.

*POV Taehyung*

Depois que o Jungkook foi para o quarto, pego Jae beom no colo e vou para a sala junto com a Elkie.

Eu: você não vai tirar esse pijama não? - falo a olhando

Elkie: verdade esqueci - ela da risada e vai para o quarto.

Subo para o quarto do Jae beom e o coloco no trocador preciso dar um banho nelê.

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora