*POV Taehyung*
Hoje é segunda feira, ontem eu não vi o Kookie acho que ele ficou de baixo do cobertor vendo série ou dormindo como sempre. Agora estou esperando ele para irmos a escola juntos.
Jungkook: Oi, vamos?
Eu: vamos
Saímos andando, pego na mão dele e vejo o mesmo me encarar, dou um sorriso para ele, e vejo ele ficar envergonhado.
Algumas pessoas passavam nós olhando com desprezo e desgosto, aperto mais a sua mão para lhe passar confiança.
[Quebra de tempo]
Quando chegamos na escola encontra- mos Namjoon, Jin, Yoongi e Jimin juntos.
Eu: Oie gente
Todos: Oi
Jimin: olha eles estão de mãos dadas
Yoon: vão assumir quando?
Eu: Cade o Hoseok? - tento desviar o assunto
Jin: ele falou que não vai vir hoje
Eu: ah
Jungkook: vamos no banheiro? - ele sussurra no meu ouvido
Eu: a gente já volta - saímos andando para o banheiro, alguns ficaram olhando e encarando, uns sorriam e outros com olhar de dúvida.
Chegamos no banheiro.
Jungkook: segura minha bolsa - ele a entrega na minha mão.
Depois que ele usa o banheiro ele lava as mãos. Puxo ele pelo braço e o prenso na parede logo lhe dando um beijo. Ele retribui na mesma hora, os movimentos foram lentos, aproveito para explorar cada canto da sua boca para memorizar. A falta de ar se faz presente e separamos o ósculo.
Jungkook: Tae... na escola não
Eu: mais você gostou que eu sei
Ele da risada. O sinal bate avisando que era hora de cada aluno ir para sua sala.
Eu: vem que eu vou te deixar na sua sala.
Saímos andando e quando chegamos na frete da sala vimos Jimin e Yoongi se beijando.
Yoon: tchau Chim
Jimin: tchau
Jungkook: o que é isso?
Jimin: é um apelido que ele me deu
Eu: agora vão entrando que a professora já chegou.
Eles entram e eu e Yoongi saímos andando, um ao lado do outro.
Yoon: então... eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz com você, podemos recomeçar?
Eu: Claro
Cada um foi para sua sala.
[Quebra de tempo]
Já era hora do recreio, e cada um estava com o seu ficante, Namjoon e Jin, Yoongi e Jimin, e eu e o Kookie.
Quando Jungkook vai se sentar o puxo pela cintura e o faço sentar no meu colo.Jungkook: Tae...
Eu: Oi - me faço de desentendido
Jungkook: Não escola não
Eu: porque?
Jungkook: é por que eu fico com vergonha
Eu: Não precisa ficar, quer comer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
FanficJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...