Anjinho

983 70 17
                                    

*POV Taehyung*

Já esta de noite e Heize não saiu do quarto hoje. Vou até a porta do quarto que ela está e bato.

Eu: Heize - não obtenho resposta - Heize! Você esta aí? Você não comeu hoje! Trouxe um pouco de comida para você.

Heize: muito obrigada mais não estou com fome - ela fala do outro lado da porta.

Eu: tá bom

Saiu andando e volto para a cozinha deixando a comida sobre a pia.

Jungkook: ela não quis comer?

Eu: Não

Jungkook: vou tentar falar com ela

Eu: vai lá

*POV Jungkook*

Eu entendo a Heize por querer ficar sozinha. Eu estou muito triste pelo oq aconteceu com o Hoseok mais tenho que permanecer forte.

Ela precisa se alimentar.

Pego o prato de comida e o suco e vou até a porta do quarto dela.

Eu: Heize? É o jungkook - não obtenho resposta - Me responde por favor! Coma só um pouco

Heize: eu não estou com fome

Eu: pensa comigo, você precisa se alimentar para se manter forte e o Hoseok não gostaria que você ficasse sem comer por causa dele. Ele sempre quer te ver bem - deixo uma lágrima escapar e a limpo.

Ela abre a porta e eu entro com a comida e a deixo em cima da cama.

Eu: coma pelo menos um pouco

Heize: tá bom

Eu: está um pouco melhor?

Heize: Não muito

Eu: tá bom qualquer coisa é só me chamar

Heize: ok

Saiu do quarto e vou para a sala e me sento ao lado de Taehyung.

Tae: ela comeu?

Eu: deixei a comida no quarto dela

Tae: tá. Não quero a ver mal

Eu: nem eu Tae - apoio minha cabeça em seu ombro - você acha que ela vai ficar bem?

Tae: acho que sim... assim como nós iremos ficar. O Hobi morreu muito novo. Gostaria que tivesse mais tempo com ele - vejo lágrimas caírem pelo seu rosto.

Eu: Não chora Tae

*POV Jin*

Nesse momento estou deitado no sofá. Pensando nos momentos que vivi junto com Hoseok.

Esse momentos sempre foram alegres É divertidos. Por que ele fazia os momentos serem assim. Esse jeito alegre dele, sempre iluminado por onde passa.

Fecho meus olhos deixando as lágrimas percorrem meu rosto.

Yiren: appa você está chorrando? - falou limpando minhas lágrimas

Eu: sim filhinha - me sento no sofá e a pego no colo.

Vejo Namjoon adentrar a sala.

Eu: acho que já está na hora de contar para ela

Nam: sim - ele se senta ao meu lado

Yiren: contar o que?

Eu: filha - meus olhos enchem de lágrimas e respiro fundo - o Tio Hobi - deixo uma lágrima cair.

Yiren: oque tem o tio Hobi?

Nam: o Tio Hobi faleceu

Ela começa a chorar

Yiren: então eu não vou ver mais ele?

Nam: infelizmente não

Eu: filha agora ele está com o papai do céu e virou um anjinho

Yiren: um anjinho? - falou tentando conter as lágrimas

Eu: sim, todas as pessoas que morrem viram lindos anjinhos e ficam lá no céu nos protegendo.

Yiren: então nesse momento ele está nos observando?

Nam: sim

Eu: ele é seu anjinho da guarda agora

Ela me abraça fortemente deixando as lágrimas molharem minha blusa.

Nam: Eu vou preparar algo para nós comermos - falou se levantando e indo até a cozinha.

*POV Yoongi*

O Jimin acabou pegando no sono de tanto chorar. Nesse momento estou fazendo cafuné nele.

O Hobi se foi muito cedo. Fico me lembrando dos momentos engraçados com ele.

Flashback on

Lá estava eu e Hoseok andando na rua e conversando. Decidimos parar em uma lanchonete.

Eu pedi um café com leite e ele pediu um suco. Estavamos conversando e dando muita risada até que o Hoseok riu tanto que saiu suco pelo nariz dele. Mais ele ficou bem.

Pagamos nossa conta e saímos andando pela rua.

Flashback off

Vejo que Jimin começa a acordar.

Eu: Boa noite... você está melhor?

Jimin: acho que sim - ele falou coçando os olhos - que horas são?

Eu: 22:14h por que?

Jimin: nossa dormi muito

Eu: está com fome?

Jimin: Não muita

Eu: então vamos comer

*POV Heize*

Depois que o jungkook deixou a comida no quarto eu comi só um pouco.

Pego a bandeja que está a comida e saiu do quarto para deixa-la na cozinha. Quando passo  pela sala vejo Jungkook e Taehyung.

Tae: comeu? - falou me olhando

Eu: um pouco

Tae: tá bom

Saiu andando e deixo a bandeja na cozinha.

Jungkook: vai ficar no quarto mesmo?

Eu:Sim

Jungkook: tá... Mais qualquer coisa é só me chamar

Eu: ok

Subo para o quarto e fecho a porta. Decido tomar um banho para relaxar um pouco.

Pego uma toalha e vou até o banheiro e começo a me despir.

Ligo o chuveiro e deixo a água jmorna cair em meu corpo, algumas lágrimas percorrem meu rosto.

Termino de tomar banho e coloco um pijama que era do Hoseok para dormir. Ficou um pouco grande, me deito na cama e tento dormir.

*POV Taehyung*

Depois que a Heize subiu para o quarto decidi subir também.

Jungkook: já vai dormir?

Eu: vou sim

Jungkook: então me espera

Ele desliga e televisão e subimos para o quarto.

Nos deitamos e logo pegamos no sono.





Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora