O pedido (hot)

3.1K 190 28
                                    

Um mês depois...

*POV Jungkook*

Já estamos em Outubro, Jimin e Yoongi estão namorando, o yoon pediu um dia antes do aniversário do Jimin, o Namjoon e o Jin também estão namorando mais no caso o o pedido foi em setembro. O Hoseok cada hora está com um menina diferente e eu e o Taehyung ainda estamos juntos.

Hoje marcamos de todos sairmos juntos nós vamos ir na sorveteria a noite umas 19:00h, agora estou me arrumando, decido colocar uma roupa confortável mais estilosa, coloco uma blusa com listras brancas e pretas, um shorts preto e um tênis branco.

Arrumo meu cabelo, pego meu celular e minha carteira coloco no meu bolso e vou para casa de Taehyung esperar ele.

Sra.Kim: Oi Jungkook o Tae está se arrumando da qui a pouco ele desce.

Eu: Ok - me sento no sofá

Depois de um tempo ele desce, ele estava usando uma calça jeans azul claro com rasgos no joelho, uma blusa branca, e uma jaqueta jeans.

Saímos de dentro de casa e começamos a andar em direção a sorveteria.

Tae: você está muito lindo sabia? - ele segura em minha cintura e me beija.

Eu: obrigado, digo o mesmo de você, está muito lindo

Tae: eu sei

Eu: convencido

Ele entrelaça nossa mão e continua- mos a andar.

[Quebra de tempo]

Já estamos na soverteria, e todos já chegaram e nós já fizemos nossos pedidos e agora estamos comendo.

Jimin: então vocês já sabem o que vão fazer depois que se formarem?

Yoon: vou fazer faculdade de jornalismo

Nam: e eu vou fazer de arte, mais e vocês estão ansiosos para as férias?

Jin: muito, não vou mais precisar ver cara dos professores - todos dão risada

Tae: eu também to, eu quero acabar logo a escola para eu ficar livre

Yoon: calma Taehyung o terceiro ano não é fácil, muitas pessoas repetem, você vai rever muitas matérias que você aprendeu nós nos anos anteriores, e o grau das atividades vai aumentando cada vez mais

Nam: sem falar nos meses de prova

Yoon: verdade, quando chega o final de outubro eles começam a marcar dias de provas, trabalhos e você tem que se virar para conseguir fazer

Hoseok: vixii não quero mais passar de ano não - todos riem

Jimin: e você Jungkook?

Eu: Não estou muito ansioso não, por que quando a gente menos espera nós já estamos adultos cuidando dos nossos negócios e nem aproveitamos direito nossas juventude. E não tem mais como voltar atrás

Tae: nossa nunca vi você falar assim

Jimin: pois é nem eu

Continuamos a conversar, sobre coisas aleatórias, esportes, filmes, músicas...

[Quebra de tempo]

Nós estávamos andando pelas ruas se divertindo dando muitas risadas, a noite estava bonita, o céu estrelado e a luz da lua iluminando o local, vejo Taehyung se ajoelhar na minha frente.

Tae: Eu te amo muito, e a cada dia que se passa amo mais e sempre te quero ao meu lado, você é o motivo do meu sorriso bobo,  meu amor é tanto que não há palavra que defina ele, Jeon Jungkook  aceita namorar comigo? - falou mostrando o par de anéis

Sinto lágrimas percorrerem meu rosto.

Eu: sim - digo sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

Eu se levanta e coloca o anel em meu dedo, faço o mesmo e logo nos beijamos, sinto o gosto das lágrimas salgadas. Ouço todos aplaudindo.

Agora eu e Taehyung estamos definitivamente juntos.

Jimin: parabéns casal

Nam: espero que sejam muito felizes
Eu: obrigado

Voltamos a andar e conversar.

[Quebra de tempo]

Agora estou na casa do Taehyung os pais deles vão chegar mais tarde hoje, e o Tae implorou para que eu ficasse junto com ele.

Tae: Oi amor - falou sorrindo

Eu: Oi tá feliz?

Tae: por que não estaria? - ele se jogou na cama - a pessoa que eu gosto aceitou meu pedido de namoro, você acha que eu ficaria como? - ele olha para mim e dou risada

Eu: eu te amo sabia?

Tae: eu também te amo - ele chega perto de mim e me beija.

Movimento meus lábios lentamente, exploro casa canto de sua boca, nossas língua se movimentam em armonia. O beijo vai ficando mais quente e intenso. Ele corta o ósculo distribuindo vários selares em meu pescoço, solto algumas arfadas, ele vai descendo os beijos até chegar em meu peitoral.

Ele olha para mim e dou um sorriso, acentindo para ele continuar. Começa a desabotuar blusa e dando selares em meu peitoral. Ele me olha e logo ataca meus lábios novamente, começo a tirar sua jaqueta e depois sua blusa branca. Vejo o ele se levantar e começar a tirar a calça, logo faço o mesmo.

Vou até ele é começo a beija-lo, dou paços para trás até cair na cama. Nossos membros se tocam e sinto seu membro ereto e o meu não estava diferente. Ele começa a destribuir beijos pelo meu peito até chegar na minha cintura, ele tira a minha box preta e me encara.

Tae: gosto do efeito que causo em você - falou e logo umideceu os lábios.

Começou a fazer movimentos circulares com a língua em minha glande, não consigo segurar e acabo soltando alguns gemidos. Ele abocanha todo meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem, o ajudo movimentando minha cintura junto.

*POV Taehyung*

Depois de chupa-lo tiro a minha box e como sei que é a sua primeira vez quero que sejá inesquecível para ele, e que se sinta confortável. Começo a colocar meu membro dentro dele, vou entrando vagarosamente até ele se acostumar com dor

Eu: você está bem?

Jungkook: tá doendo

Eu: vai doer mesmo, quando você estiver pronto é só falar

Jungkook: tá - Ele respira fundo - Estou pronto!

Começo a me movimentar lentamente, vou acelerando aos poucos.

Vou me movimentando rápido, ouço seus gemidos ecoarem no quarto. Até que sinto minhas pernas fraquejarem e acabo gozando dentro dele depois de alguns segundos ele também tem seu orgasmo molhando todo meu abdômen.

Eu: vamos tomar banho?

Jungkook: vamos

Fomos até o banheiro do meu quarto e ligo o chuveiro.

Tomamos nossos banho, e claro que rolou alguns beijos e mãos bobas.
Nos vestimos, trocamos o lençol da cama e nos deitamos.

Eu: vai dormir hoje comigo?

Jungkook: você quer que eu durma?
Eu: sim

Jungkook: então vou dormir - dou um selar nele

Anel que o Taehyung deu: https://pin.it/49nIfsp



Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora