Viagem parte.2

1.3K 100 6
                                    

*POV Jungkook*

Acordo com o despertador tocando.

Tae: bom dia - ele me dá um beijo na testa

Eu: bom dia

Tae: dormiu bem?

Eu: sim

Nos levantamos e trocamos de roupa, fizermos nossas higienes higiene e pegamos nossas malas e levamos até o carro e colocamos no porta malas, e logo depois fomos para a cozinha.

Sr.Kim: bom dia gente, estão prontos para irem a praia?

Tae: sim

Eu: também

Sra.Kim: espera um pouco amor, eles têm que tomar café da manhã. Estão com fome?

Eu: Não estou não

Tae: ele tá sim

Ele me puxa pela mão e nos sentamos. Eu não estou com fome. Mais fazer o que? O Tae só quer meu bem.

Pego só uma torrada e passo um pouco de geleia.

Termino de comer e fico esperando o Tae terminar.

Sra.Kim: Não quer mais não Jungkook? Você só comeu uma torrada e bebeu só um pouco de suco

Eu: Não quero mais não obrigado

Depois que Tae termina nos despedimos da senhora Kim, e fomos para o carro.

Adentramos o veículo e o mais velho liga o carro.

Sr.Kim: coloquem o cinto meninos
Fizemos o que o mais velho pediu e logo da partida.

[Quebra de tempo]

A viagem foi longa, teve momentos que dei umas cochiladas o Tae passou a viagem inteira dormindo em meu colo.

Sr.Kim: meninos chegamos

Estávamos em frente a casa que havíamos alugado. Ela é bem grande e bonita.

Eu: Taetae acorda - ele levanta com um biquinho na cara - chegamos

Ele se espreguiça e saímos do carro. Pegamos nossas malas.

Tae: obrigado appa por nos trazer

Eu: obrigado

Sr.Kim: de nada

Nos despedimos do mais velho, e pegamos nossas malas e entramos na casa.

A sala é grande, os móveis são bonitos e luxuosos.

Tae: essa casa é linda

Eu: vamos ver nosso quarto?

Tae: vamos

Subimos para o andar de cima e olhamos todos os quartos que tinha, e escolhemos o maior. Entramos no mesmo e o Tae se joga na cama.

Tae: por mim eu morava aqui.

Eu: também - abro o closet- vamos guardar nossas roupas em quanto os meninos não chegam.

Tae: tá

Começamos a guardar nossas roupas, decidimos dividir o closet. Cada um ficou com uma metade.

Depois que terminamos de arrumar as coisas decidimos ir para a sala.
Fomos até o local e ligamos a TV até que ouvimos vozes.

Jin: ai finalmente chegamos minha bunda tava doendo de ficar dentro do carro

Nam: para de reclamar jin

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora