Acidente

695 47 2
                                    

DIAS DEPOIS...

*POV Jungkook*

Já se passaram alguns dias desde o aniversário da Elkie. Sabe aqueles doces que sobraram? Então... Demos eles para o orfanato onde adotamos a Elkie e o Jae beom.

Decidimos ir viajar para a praia amanhã, já que a Elkie e o Jae beom nunca foram, então será a primeira vez deles.

Já esta tudo pronto as malas já estão arrumadas, e a casa para onde vamos é a mesma que eu e os meninos fomos quando éramos jovens.

Não que eu não seja jovem mais... há vocês entenderam, quando éramos mais novos. Nós vamos ir de carro mesmo, é mais rápido e aconchegante.

Ainda é 12:30h então decidimos comer em um restaurante, para não sujar tanta louça. Chegando no restaurante nos sentamos, e um garçons deu uma cadeirinha para o Jae beom sentar. Fizemos nossos pedimos e ficamos aguardando ele chegar.

Elkie: aqui é muito bonito

Tae: é mesmo, é chique - ele sorri

Elkie: depois que eu terminar de comer eu posso pedir sorvete?

Eu: se você aguentar

Elkie: eu vou aguentar, cabe muita coisa nessa barriguinha aqui - falou dando alguns tapinhas no seu buxinho.

Tae: tá bom - demos risada

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer, o Taehyung dava um pouco de comida para o Jae beom, em quanto comia a sua.

Assim que terminamos pedimos sobremesas, eu e Taehyung pedimos dois pedaços de bolo de red velvet, e para a Elkie e o Jae beom pedimos sorvetes de chocolate.

Depois de um tempo os pedidos chegam.

Eu: Tae voce não acha que sorvete é muito gelado para o Jae beom?

Tae: eu acho, mais vamos ver se ele gosta, se não gostar nós damos para a Elkie

Elkie: tomate que ele não goste

Taehyung da um pedaço do sorvete para o Beom, primeiro ele faz uma careta e depois cospe o sorvete

Tae: é ele não gosto - falou limpando a boca dele - toma Elkie o sorvete é todo seu

Elkie: ebaaa

Tae: acho melhor da bolo para ele

Eu: também acho

[Quebra de tempo]

Depois que comemos entramos no carro e Taehyung da partida no mesmo.

Elkie: minha barriga tá doendo appa's - falou fazendo uma carinha de dor

Eu: sabia que você não aguentaria

Elkie: quando chegar em casa eu vou correr para o banheiro

Tae: vixii

E assim feito, quando chegamos em casa a Elkie saiu correndo para o banheiro, pego Jae beom no colo, e sinto que sua frauda tá quente, sinto o cheiro e vejo que cocô.

Eu: você que vai limpar - falo dando o Jae beom para o Taehyung.

Tae: aff, sobrou para mim agora - disse e subiu as escadas

[Quebra de tempo]

Já estava de noite, colocamos as malas dentro do carro, botamos Jae beom para dormir e a Elkie esta deitada na minha cama.

Tae: vai dormir com a gente pequena?

Elkie: sim

Estou com um pressentimento estranho, não sei o que é... será que vai acontecer alguma coisa ou é só loucura minha?

Tae: o que foi vida?

Eu: nada só estava viajando nos meus pensamentos

Tae: entendi...vamos dormir?

Eu: vamos

Me levanto e apago a luz, deito e me cubro.

NO DIA SEGUINTE...

Acordo e me espreguiço, hora de viajar. Acordo Taehyung e Elkie. Me arrumo e vou para o quarto do Jae beom. Pego o mesmo e coloco outra roupa nele. Desço as escadas e coloco ele na cadeirinha de alimentação.
Faço um café da manhã simple e começo a comer.

Elkie: appa vai demorar muito para chegarmos na praia?

Tae: nós nem saímos de casa ainda

Elkie: Eu sei , mais eu queria saber - falou tomando um pouco do seu suco.

Dou a mamadeira para o Jae beom e ele começa a tomar seu leite.

Assim que terminamos o café da manhã o Tae lava a louça e eu arrumo a mesa.

Tae: agora é hora de ir

Elkie:ebaaa

Fomos até nosso carro e colocamos o Jae beom no bebê conforto, a Elkie na cadeirinha, eu me sento no banco do passageiro e Taehyung no de motorista. Aquele pressentimento estranho, volta, não sei o que fazer, não sei o que significa. Tento tirar isso da minha cabeça, mas é em vão.

Eu: Elkie quer salgadinho? - ela assente - toma!

Tae: todos prontos?

Todos: sim

Ele dá partida e eu respiro fundo, fico olhando a janela, começou a garuar um pouco.

Elkie: há ta chovendo appa's, não vai dar para ir pra praia

Tae: vai dar sim filhota, é só uma garoinha

Elkie: ta bom

Continuamos nosso caminho, Elkie pega no sono e Jae beom também. Nesse momento estamos na estrada, com vários carros e caminhões ao lado.

Taehyung começa a acelerar mais o veículo.

Eu: Tae vai mais devagar

Tae: calma vida

Respiro fundo, começo a analisar o caminhão que está ao nosso lado e percebo que o motorista está perdendo o controle dele.

Eu: Ta-Tae o caminhão tá perdendo o controle

Assim que termino a frase, escuto um grande barulho e tudo fica escuro.





Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora