Aniversário do Yoongi

477 44 1
                                    

*POV Taehyung*

Hoje já é domingo, dia do aniversário do Yoongi, nesse exato momento estou terminando de me arrumar.

O Jungkook já se arrumou e as crianças também, ele só está terminando de colocar as coisas na mochila do Jae beom.

Saiu do quarto e encontro Elkie no quarto brincando com uns carrinhos.

Eu: vamos para a sala pequena?

Elkie: vamos

Eu: já pegou seu maiô?

Elkie: sim, o appa Kookie pegou e guardou na mochila do Jae beom.

Eu: Ok

Descemos as escadas e nos sentamos na sala, ficamos jogando alguns joguinhos que tem no meu celular. Depois de um tempo Jungkook desce as escadas com Jae beom no colo e no braço a mochila.

Eu: pegou tudo? - falei tirando o pequeno de seu colo

Jungkook: sim, protetor solar, mamadeira, a sunga do beom, o maiô, frauda, toalha...- o interrompo

Eu: tá bom, entendi - dou risada - vamos Elkie?

Elkie: vamos - falou pulando do sofá com o meu celular na mão.

Jungkook: da dá o celular aqui - ela entrega o celular para ele e o mesmo guarda.

Entramos no carro e colocamos as crianças na cadeirinha. Dou partida no veículo e fomos para a casa do casal Yoonmin.

Chegando no local descemos do veículo e pegamos as crianças. Tocamos a campanhia e logo alguém atende.

Jimin: Oi gente

Elkie: Tio Jiminnie - falou o abraçando

Jimin: Oi minha pequena, fiquei com saudade - disse a abraçando - pode entrar gente.

Adentramos a casa e fomos para onde estava tendo a festa, comprimentamos a todos que estavam lá, vimos Namjoon brincando com a Yiren na piscina.

Eu: OI NAMJOON - grito para que o mesmo escute.

Nam: OIE

Elkie: eu também quero ir lá na piscina

Jungkook: você já vai, espera um pouco

Sinto alguém cutucar meu ombro e quando olho é o Yoongi.

Eu: Oi aniversariante, tá ficando velho - falo o abraçando - feliz aniversário amigo!

Yoongi: obrigado

Jungkook: feliz aniversário Yoon - falou o abraçando e Jae beom estava no meio do abraço.

Dou um sorriso pela cena.

Jungkook: Tae cadê o presente do Yoon?

Começo a me apalpar e não sinto nada em meu corpo.

Eu: eu acho que eu esqueci em casa! Da a chave amor - ele me entrega a chave do carro e saiu correndo em direção ao veículo.

Entro no mesmo e logo dou partida até a minha casa.

*POV Jungkook*

Assim que Taehyung sai correndo Yoongi se pronuncia.

Yoon: Taehyung e sua cabeça de vento - demos risada.

Jimin: Jungkook pode deixar a mochila do Jae beom no meu quarto.

Eu: obrigado

Saímos andando e entramos no quarto do Jimin e do Yoongi, fecho a porta e coloco a mochila na cama.

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora