*POV Taehyung*
Acordo com o despertador tocando, vou até Jungkook e tento acorda-lo.
Eu: Kookie, bora acordar
Jungkook: depois - falou resmungando
Eu: vamos Gukkie, temos que cuidar dos nossos filhos.
Jungkook: tá bom- falou se levantando e se espreguiçando.
Eu: eu vou acordar a Elkie e você da um banho no Jae beom, por que da última vez fui eu.
Jungkook: tá bom
Ele entra no quarto do Jae beom em quanto eu entro no da Elkie.
Vou até a cama dela e me senti na ponta.
Eu: Filha? Vamos acordar
Elkie: não quero - falou cobrindo o rosto com o cobertor
Eu: você não quer ir para a escola ver suas amigas?
Elkie: quero - falou se levantando rápido.
Eu: então vai tomar seu banho
Elkie: tá bom - falou pegando sua toalha e entrando no banheiro.
Vou até seu guarda roupa e pego seu uniforme e deixo separado em sua cama. Pego seu tênis e sua mochila e vou para a sala, os deixo no sofá e vou para a cozinha prepar o café da manhã
*POV Jungkook*
Entro no quarto do Jae beom e separo a roupa que ele vai usar. Depois vou até sua banheira e coloco ele para encher.
Vou ate Beom e tiro suas roupas e o coloco na banheira e começo a dar banho nele.
Não sei como o Taehyung consegue dar banho nele, ele não para queto, fico jogando água para todo lado.
Depois que termino de dar banho nele, coloco suas roupas e o pego no colo e com a outra mão vego sua mochila com as coisas dele.
Vou para a sala e deixo sua mochila no sofá, ando até a cozinha e o coloco na cadeirinha de alimentação.
Eu: Amor, eu vou tomar banho e me arrumar.
Tae: tá bom
Subo para o meu quarto e entro no banheiro e começo a me despir.
*POV Taehyung*
Termino o café da manhã e dou leite para o Jae beom. Vejo Elkie descer as escadas e logo em seguida Jungkook.
Eu: agora eu vou tomar banho, podem comer, o beom ja tomou o leite
Jungkook: ta
Subo para o meu quarto, separo uma roupa social e vou para o banheiro e tomo um banho rápido.
Quando termino vou para a cozinha e como só uma torrada.
Jungkook: não vai comer mais?
Eu: não to com muita fome
Ele pega o beom da cadeirinha de alimentação e vai para a sala.
Elkie: appa me ajuda a colocar a tênis?
Eu: claro
Ajudo ela a colocar o tênis e depois amarro. Faço duas Marias chiquinhas no cabelo dela.
Jungkook: elkie hoje que vai te buscar na escola vai ser a Choi Yuri
Elkie: quem é Ela?
Eu: sua nova babá, ela vai cuidar de você em quando nós vamos estar trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
FanficJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...