Engatinhando

499 45 1
                                    

*POV Taehyung*

Acordo com o despertador tocando, me levanto e lembro que hoje eu que vou cuidar das crianças sozinho. Já que o Jungkook é e Elkie falaram que ru não ajudei ontem.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma roupa social, me sento na cama e tento acordar Kookie.

Eu: Jungkook? Jungkook - começo a sacudir ele.

Jungkook: já vou levantar - falou se sentando na cama - vou ir tomar banho

Eu: ok

Saiu do quarto e vou para a cozinha preparar o café da manhã.

Depois que termino o café preparo o leite do Jae beom e coloco na mamadeira. Subo as escadas e entro no quarto da Elkie. Deixo a mamadeira na cômoda e me sento na cama.

Eu: Elkie, bora acordar?

Elkie: espera...depois eu levanto - falou se virando para o outro lado

Eu: então você não quer ver a Yiren? Na escola?

Elkie: eu já vi ela ontem

Eu: então tá bom, vou falar para ela que voce não quer ver ela mais

Elkie: eu não disse isso - falou se levantando - vou ir tomar meu banho

Eu: vai lá - dou risada

Vou até seu guarda roupa e separo seu uniforme, coloco-o sobre a cama dela. Pego a mamadeira e saiu do quarto, entro no de beom e coloco sua banheira para encher.

Separo uma roupa para ele, e arrumo sua mochila.

Vou ate o seu berço e o pego no colo. Ando até o trocador e tiro a sua roupa.

Eu: hora do banho bebê - falei o colocando na banheira.

Termino de dar um banho nele, coloco sua roupa e dou foi o leite para ele.

Achei fofo na hora em que ele segurou a mamadeira sozinho, desço as escadas e encontro Kookie sentando e comendo, coloco Jae beom na cadeirinha de alimentação e deixo ele segurando sua mamadeira.

Eu: Jungkook se sabia que eu já segura a mamadeira sozinho?

Jungkook: sabia! Ele já fez isso comigo.

Eu: hum...

Me sento na cadeira e vejo Elkie descer as escadas e se sentar.

Elkie: Appa Kookie depois você pode amarrar o meu tênis? - falou pegando um pão

Jungkook: hoje quem vai fazer isso é o appa Tae

Elkie: ta bom

Comemos e depois coloco o tênis na Elkie e arrumo o seu cabelo. Pego a mochila do Jae beom e da Elkie e coloco no carro.

Depois coloco o Jae beom no bebê conforto e a Elkie na cadeirinha. Eu e jungkook entramos no carro e logo dou partida.

Chegando em frente a casa da Choi Yuri desço do carro e pego Jae beom no colo e a entrego. Depois dou a mochila e me despeço.

Entro no carro e dou partida para ir a escola. Quando chegamos na escola descemos do carro e deixo Elkie na sala dela, adentro o veículo novamente e dou partida para ir a empresa.

Jungkook: como foi cuidar das crianças sozinho?

Eu: fácil

Jungkook: fala a verdade Taehyung

Eu: foi difícil, isso cansa é mais fácil quando dividimos os afazeres

Jungkook: eu sei - ele ri

Chegamos nas empresa e fui para a sala de ensaio fotográfico e jungkook foi para a sua sala.

[Quebra de tempo]

Já estava de noite e era hora de ir em bora da empresa. Eu e jungkook adentramos o carro e ele da partida no mesmo.

Chegamos em frete a casa da Yuri, descemos do carro e tocamos a campanhia.

A mesma atende e da um grande sorriso ela manda nós entramos e fizemos isso, vimos uma cena muito fofa.

O Jae beom engatinhando até a Elkie e brincando com ele.

Jungkook: Oi pequenos - falou fazendo os mesmos olharem para ele.

Elkie: Appa - ela se levanta e o abraça

Olho para Jae beom e vejo o mesmo engatinhando em minha direção, assim que ele chega perto de mim o pego no coloco e o beijo.

Eu: Oi meu pequeno, está cheiroso - falo cheirando seu pescoço.

Yuri: ele já tomou banho e a Elkie já jantou - falou com a bolsa deles na mão.

Jungkook: obrigado - falou pegando as bolsas.

Saímos da casa e nos despedimos entramos no carro colocamos eles em seus lugares e jungkook da partida no carro.

Assim que chegamos em casa saímos do veículo e pegamos as crianças. Entramos em casa e Elkie foi tomar banho.

Coloco Jae beom no berço e o faço dormir.

*POV Jungkook*

Subo para meu quarto e decido tomar um banho. Entro no banheiro e começo a me despir, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.

Depois de tomar banho, coloco um pijama bem quentinho e vou para o quarto da Elkie.

Eu: já tomou banho filha? - falo me sentando na ponta da cama

Elkie: já sim

Eu: então hora de dormir

Ela sobe na cama e cubro ela, dou um beijo em sua testa.

Eu: Boa noite, qualquer coisa é só chamar - deixo a porta meio aberta e saiu do quarto.

Desço as escadas e decido preparar alguma coisa para beber. Decido fazer um chocolate quente, assim que termino coloco um duas xícaras e subo para o meu quarto logo encontrando Taehyung deitado na cama.

Eu: fiz chocolate quente para nós dois - falo entregando a xícara vermelha para ele.

Tae: obrigado vida - falou tomando um gole - ai tá quente!

Eu: toma cuidado, é chocolate quente queria que fosse gelado? - falou rindo.

Me aconchego mais perto dele e colocamos em uma série para vermos juntos.





Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora