NO DIA SEGUINTE...
*POV Jungkook*
Acordo com o despertador tocando, vou até Taehyung.
Eu: Tae vamos acordar temos que trabalhar hoje
Tae: tá bem - falou se levantando.
Faço minhas higienes em quanto Taehyung está tomando banho. Depois que ele termina, entro no banheiro e tomo um banho rápido.
Coloco meu terno e Taehyung coloca o dele.Eu: você pode ir fazendo o café da manhã eu vou acordar a Elkie
Tae: tá bom - ele me dá um selar - te vejo lá em baixo.
Vou até o quarto da Elkie e me sento na ponta da cama.
Eu: filha vamos acordar - ela resmunga - lembra hoje é seu primeiro dia de aula na escola nova
Elkie: mais eu não quero ir
Eu: por que?
Elkie: por que eu sou tímida, é difícil eu fazer amizades.
Eu: olha pequena, eu sei que você é tímida mais muita gente vai querer ser sua amiga, você é gentil, legal, divertida e uma pessoa maravilhosa ta bom
Elkie: eu sou?
Eu: é sim
Elkie: ta bom eu vou para a escola
Eu: que bom então vai para o banheiro tomar banho que eu vou pegar seu uniforme
Elkie: ta - ela vai até o banheiro e fecha a porta.
Vou até o guarda roupa dela e pego seu uniforme e coloco sobre a cama.
Pego seu tênis e coloco ao lado da cama. E É a sua mochila deixo em cima da cama.Saiu do quarto para deixar ela se trocar.
Entro no quarto do Jae beom e vejo que ele não está no berço, entro no banheiro e vejo Taehyung dando banho nele.
Eu: já terminou o café?
Tae: sim. Pega a toalha dele para mim?
Eu: pego sim - a entrego para ele.
Ele o pego no colo e o leva até o trocador, o seca e depois coloca a frauda e a roupa.
Tae: então vamos levar ele para a empresa mesmo.
Eu: sim, fazer o que não tem com quem deixar, e você me fez lembrar que hoje vou falar com a Choi Yuri.
Tae: verdade - falou pegando o beom no colo.
Fomos para a cozinha e Taehyung coloca o pequeno na cadeirinha de alimentação. E logo se senta ao lado dele e dá leite para ele.
Vejo Elkie descer as escadas com os tenis na mão.
Eu: por que não colocou o tênis?
Elkie: eu não sei amarrarEu: ah - pego na mão dela e vou até a sala - senta aqui - ela se senta no sofá.
Pego o tênis dela e coloco no pé dela e amarro.Eu: pronto
Elkie: obrigada - ela me abraça
Eu: de nada.Ela vai para a mesa e começa a comer. Me sento ao lado dela.
Depois que terminamos de comer fui até o quarto da Elkie e arrumo o cabelo dela fazendo um rabo de cavalo, não sei muito bem arrumar cabelo, mais sei que não ficou feio.
Eu: agora vai lá escovar os dentes.
Elkie: ta bom
Eu: te vejo lá em baixo
Pego a mochila dela e vou para a sala logo encontrando Taehyung com Jae beom no colo e a mochila ao lado.
Eu: essa é a mochila do Jae?
Tae: sim
Eu: colocou tudo ai?
Tae: sim
Eu: a mamadeira?
Tae: também, calma Jungkook caso eu tenha esquecido alguma coisa, mais eu sei que eu não esqueci, mais caso eu esqueça é só voltar aqui em casa para buscar.
Eu: ta bom
Vejo Elkie descer as escadas e vir em nossa direção.
Elkie: to pronta
Tae: então vamos
Ele se levanta, pego a mochila do Jae beom e da Elkie e fomos para o carro.
Taehyung da partida e fomos em direção a escola da Elkie.Chegando lá saímos do carro e pego beom no colo e Taehyung coloca a mochila nas costa da Elkie e dá a mão para a mesma.
Entramos na escola, e fomos até a sala da Elkie e encontramos a professora parada na frente da porta.
Ela se agacha ficando de frente para a Elkie.
Prof: Oi princesa, qual seu nome?
Elkie: meu nome é Elkie
Prof: que nome bonito, pode me chamar de Tia Mendy
Elkie: ta bom
A professora se levanta e nos olha.
Prof: ela é muito fofaTae: eu sei - ele se agacha - tenha uma boa aula ta bom? - ela assente - o appa vai vir te buscar depois, se alguma coisa acontecer você me conta
Elkie: ta bom - ela o abraça - tchau appa, tchau appa Kookie - falou entrando na sala
Eu: tchau pequena
Tae: vamos
Saímos andando e voltamos para o carro. O loiro da partida e fomos para a empresa.
Chegando no local descemos do carro, pego a mochila do Jae, e Taehyung o coloca no bebê conforto, entramos na empresa e alguns se curvavam outros ficavam olhando para o bebê.
Fomos até a recepção encontrando Sihyon e Hyolyn.
Eu: bom dia.
Sihyon: é seu filho?
Eu: é sim
Hyolyn: posso pegar no colo?
Tae: pode sim
Hyolyn: ai que fofo - falou o pegando no colo - qual o nome dele?
Tae: Jae beom
Sihyon: ai que nome lindo.
Ela coloca ele novamente no bebê conforto, pegamos o elevador e fomos para a minha sala.
O Tae coloca o bebê conforto no sofá e se senta ao seu lado.
Logo ouço batidas na porta e mando entrar.
Mark: licença senhores, Senhor Kim o modelo já está esperando o senhor para tirar as fotos.
Tae: ok estou indo.
Ele se despede e sai da sala. Deixando apenas eu e Mark na sala.
Mark: senhor Jeon a Choi Yuri está no andar de baixo.
Eu: ah mande a subir
Mark: ok
Ele sai da sala e ligo Choi Yuri entra, ela se senta e eu começo a falar.
Eu: prazer Jungkook
Yuri: prazer Choi Yuri
Eu: então Yuri eu gostaria que você cuidasse dos meus filhos...
[Quebra de tempo]
Já conversei com a Choi Yuri, e ela cuidará dos meus filhos. Já era 14:15 dá qui a pouco é hora de buscar a Elkie.
Tae: Oi vida
Eu: Oi
Tae: só vim avisar que vou ir lá buscar a Elkie
Eu: tá bom
Ela sai da sala e vou até Jae beom que esta acordado queto.
Eu: ta com fome pequeno? - falo o pegando no colo - vou pegar sua mamadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
FanficJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...