*POV Jungkook*
A festa estava linda, a decoração cores florescentes, a comida, os meninos arrasaram mesmo. Eles chamaram amigos meus da escola, da rua, meus primos e colegas. Uns estão na piscina outros estão comendo ou bebendo.
Jimin: gostou da festa? - ele falou perto do meu ouvido por causa do barulho do som alto.
Eu: sim - ficou muito boa a decoração
Jimim: achou que não haveria nada no seu aniversário né?Eu: sim, eu fiquei muito feliz
Jimin: fico feliz que você gostou
Yoon: oi gente, vou roubar o Jimin um pouco - ele ouça o Jimin para outro canto.
Tae: Oie
Eu: Oi
Tae: vamos dançar
Eu: melhor não quero ficar aqui
Tae: por favor
Eu: tá bom
Ele pega minha mão e me leva para o muito meio da pista de dança onde havia várias pessoas nela. Começa a tocar Gashina da SUNMI, Taehyung pega na minha cintura e aproxima nossos corpos, fazendo nossos eles ficarem colados, ficamos ali dançando juntos. Depois começa a tocar uma música mais lenta e sensual, Dally da HYOLYN, ficamos dançando um na frete do outro bem próximos, fomos chegando mais perto um do outro até nossos lábios se tocarem, movimento ele lentamente, ele pede espaço com a língua e eu logo cedo, sinto um arrepio ao sentir nossas línguas se tocarem. Até que a falta de ar se faz presente e nós separamos o ósculo.
Ficamos um encarando o outro até recuperar nossa respiração. Colamos nossas testas uma na outra e Tae me dá um selar rápido.*POV Taehyung*
Depois que nós beijamos voltamos a dançar. Não sei o que Jungkook fez comigo mais eu gostei. Estou viciado em seus lábios agora.
[Quebra de tempo]
A festa já havia acabado e só sobrou eu, Namjoon (por que ele é dono da casa), Jin, Hoseok, Jimin, Yoongi e Jungkook. Estávamos pegando os copos e sujeitas que o povo havia deixado e jogando no lixo.
Jin: Nossa o Hoseok tava beijando várias meninas hoje em - nós damos risadas
Jimin: eu vi, e falando em beijo eu vi o Taehyung e o Jungkook se beijando.
Jin: quando isso que eu não vi?
Yoon: quando eles foram para a pista de dança, várias pessoas viram não foi só a gente.
Olho para Jungkook e vejo que ele esta todo vermelho. Dou uma risadinha e ele olha para minha cara e dá um sorrisinho envergonhado.
[Quebra de tempo]
Já havíamos terminado de arrumar tudo Hoseok, Yoongi e Jimin já haviam ido embora.
Eu: então eu e o Kookie já vamos
Jin: tá eu vou ficar mais um pouco
Eu: vê se usem camisinha - Namjoon da risada
Jin: ve se me respeita garoto, nós só vamos conversar
Eu: sei sei, tchau gente
Jungkook: tchau, obrigado gente pela festa eu gostei muito
Nam: foi nada
Jin: de nada
Fomos em bora, ficamos em silêncio por um tempo.
Jungkook: eu realmente achei que você e o Jimin tinham esquecidos do meu aniversário - olho para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]
FanficJungkook é um menino de 16 anos e tem um melhor amigo chamado Taehyung. São vizinhos e se conhecem desde os 3 anos. Jungkook é gay e nunca contou isso para ninguém e nem mesmo para seu melhor amigo. Pois tem medo da sociedade e de seu amigo o julg...