Amizade

900 70 0
                                    

*POV Heize*

Acordo e fico deitada na cama pensando eu o que fazer. Se devo já começar a preparar o funeral do Hobi ou se deixo para fazer depois?

Me levanto, faço minhas higienes e vou até a cozinha.

Eu: bom dia - falo me sentando

Jungkook: bom dia

Tae: bom dia. Esse pijama era do Hobi?

Eu: sim

Começamos a comer. Fica um silêncio constrangedor, então decido quebra-lo.

Eu: é... - eles me olham - vocês poderiam me ajudar a planejar o funeral do Hobi? - falo meio sem graça pois não sei qual vai ser a resposta dele.

Tae: ah... posso sim

Jungkook: também

Eu: obrigada

Terminode comer e vou para o quarto. Troco de roupa e vou para a sala.

Tae: vai ficar aqui com a gente?

Eu: vou sim

DIAS DEPOIS...
 
Hoje é o dia do funeral do Hobi, decidi convidar só os mais íntimos.

Vou até seu caxão e deixo algumas flores sobre ele. Sinto alguém me abraçar por trás.

Jungkook: as flores que você escolheu é muito linda.

Eu: obrigada

Vejo Taehyung é Jin se aproximarem do caxão é deixarem duas pulseiras sobre ele.

Jungkook: que pulseiras são essas?

Jin: essas pulseiras foi ele que deu para simbolizar a nossa amizade - falou com os olhos marejados

Yoongi coloca uma foto de todos eles juntos, parece que eles estavam na piscina por estarem todos molhados.

Tae: ah, essa foto é do dia que fomos viajar todos juntos - falou analisando a foto.

[Quebra de tempo]

O funeral já havia acabado e agora eu estou na casa do Jungkook e do Taehyung.

Entro no quarto que estou dormindo e começo a guardar as minhas coisas. Já que estou aqui a muito dias e não quero atrapalhar.

Termino de guardar as minhas coisas, pego a mala e vou para a sala.

Tae: você já vai em bora?

Jungkook: pode ficar mais se quiser

Eu: Não obrigada, já estou aqui muito tempo não quero das mais trabalho

Tae: você não está dando trabalho

Eu: mais já chegou a hora de eu voltar para casa.

Jungkook: tá bom mais promete que vai se alimentar e cuidar da saúde! - ele me abraça

Eu: tá bom eu prometo - Me desfaço do abraço

Tae: e se você não comer iremos até sua casa para te dar uma bronca - ele me abraça também

Eu: tá bom eu vou me alimentar

Jungkook: e de notícias de vida

Eu: tá

Eles me levam até a porta, e vejo que o táxi que eu chamei já chegou. Ele coloca minha mala no carro e eu entro.

[Quebra de tempo]

Chego em casa e me deito na cama do lado que Hoseok dormia. E sinto o cheiro do perfume dele no travesseiro.

*POV Taehyung*

Depois que a Heize foi em bora eu e Jungkook voltamos para o sofá.

Eu: será que nós já podemos voltar para a empresa?

Jungkook: Não sei... amanhã nós podemos ir lá para ver como está indo sem a gente

Eu: tá bom

Ele apoia a cabeça em meu ombro.

Eu: vamos assistir algumas coisa?

Jungkook: vamos! Oque?

Eu: pode ser comédia romântica?

Jungkook: pode

Escolhemos um filme e ficamos assistindo.

DIA SEGUINTE...

*POV Jungkook*

Acordo e vejo que são seis horas ainda. Me levanto e vou até o banheiro e faço as minhas higienes.

Vou até o armario e separo uma roupa social para eu usar. Ando até o banheiro e tomo um banho.

Saiu do banheiro com uma toalha amarrada em minha cintura e vejo Taehyung acordando.

Tae: que horas são?

Eu: deve ser por volta das seis e meia

Tae: ah - ele se levanta e vai até o armario e pega uma roupa social também.

Ele entra no banheiro e fecha a porta. Coloco minha roupa e arrumo meu cabelo.

Vou até a cozinha e decido comer torradas, faço um café, e me sento para comer. Vejo Taehyung descer as escadas e adentrar a cozinha.

Ele pega uma tigela e coloca leite e Sucrilhos e se senta em minha frente e começa a comer.

Tae: hoje eu quem dirijo

Eu: ah... Mais...

Tae: não tem mais eu quem dirijo

[Quebra de tempo]

Chegamos na empresa e alguns funcionarios se curvam em respeito.

Adentramos minha sala em me sento em meu lugar e Taehyung se senta em um sofá que havia na sala e pega um livro e começa a folhear.

Ouço batidas na porta e respondo com em "entre".

Mark: bom dia senhor

Eu: bom dia

O Mark é o meu secretário. Gosto muito dele, ele é super eficiente e faz tudo certinho do jeito que pedi.

Mark: ah... não vi o senhor ai - falou olhando para Taehyung - mais eu vim aqui para falar que os estilistas já criaram vários designers lindo.

Eu: ok. Podemos fazer uma reunião amanhã para escolhermos algum.

Mark: Ok. Que horas o senhor gostaria?

Eu: pode ser as 10:00h

Mark: Ok. Vou avisar a todos - ele sai andando em direção a porta - ah - ele se vira - meus pêsames.

Eu: obrigado

Ele sai da sala e eu foco toda a minha atenção no computador.

*POV Taehyung*

Nesse momento estou folheando um livro. Não tenho nada para fazer então decido ir andar pela empresa.

Eu: Vou andar por aí tá? Qualquer coisa me chama

Jungkook: tá bom

Saiu da sala e pego o elevador para ir ao primeiro andar.

Saiu do elevador e encontro o Jimin entrando na empresa.

Eu: oque faz aqui Jimin?

Jimin: vim ver como vocês estão

Eu: e como você está?

Jimin: melhor. Mais é ruim pensar que não vou mais ter meu Parceiro e amigo na escola que nós criamos.

Eu: Humm... que tal nós fazermos um ensaio fotográfico para destrair um pouco?

Jimin: pode ser... e cadê o Jungkook?

Eu: tá na sala dele. Quer ver ele?

Jimin: depois



Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora