Orfanato

841 61 5
                                    

*POV Jungkook*

Já é Quinta-feira dia da reunião para escolhermos os look's que queremos. Adentro a sala de reunião junto ao Taehyung. Todos se levantam e se curvam.

Jungkook: vamos comer a reunião e o Senhor Kim vai ajudar a escolher.

Todos acentiram e se sentaram. Cada um foi falando, umas ideias eram boas só que o modelo não era bom o suficiente.

Já estava acabando as pessoas dentro da sala e até agora não concordamos com nenhuma ideia.

???: que tal nós fizermos moletons com estampas? Já que esta chegando a época de frio e muitos adolescentes gostem de moletons assim - ele montra desenhos que ele fez

Tae: eu gostei da ideia. O que acha Senhor Jeon?

Eu: Humm... é uma boa ideia - penso um pouco - pode ser

???: que bom que os senhores gostaram - ele sorri

[Quebra de tempo]

A reunião acabou e fomos para a minha sala.

Tae: vamos para o orfanato agora?

Eu: mais agora?

Tae: sim

Eu: tá bom

Saímos da sala e fomos para o carro. Ligo o veículo e Tae me diz o caminho.

Chegamos no local e toco a companhia. Uma mulher atende.

???: bom dia o que gostariam?

Tae: oi nós gostaríamos e olhar algumas criança para depois adotar

???: ah que bom podem entrar - ela dá espaço para entrarmos - vou levar vocês até a sala da diretora.

Tae: Ok

Ela nos levou até a sala da diretora e adentramos o local.

???: senhora Jeong, aqui está um casal que veio para escolher uma criança.

Senhora Jeong: que bom - a outra mulher sai do local - podem se sentar

Nos sentamos.

Eu: gostaríamos de saber como funciona a adoção.

Senhora Jeong: Não é facial adotar uma criança... - ela nos explica tudo direitinho.

Tae: Ok. Podemos ver algumas crianças?

Senhora Jeong: claro venham comigo
Ela se levanta e fomos atrás dela. Ela foi até o quarto das meninas.

Senhora Jeong: Bom dia meninas

Todas: bom dia

Senhora Jeong: aqui está um casal que gostariam de conhecer vocês - ela sorri - sejam gentis com eles - ela chega perto do meu ouvido e sussurra - se quiserem ver os meninos o quarto deles é no final do corredor.

Eu: tá bom

Ela sai do quarto voltando para a sua sala.

Uma menininha vem em nossa direção.

???: oi me chamo Jiwon

Tae: oi Jiwon - ele se agacha

Jiwon: quer conhecer minhas amigas?

Tae: quero sim

Ela puxa a mão do Taehyung e vai até uma menina.

Olho para o lado e vejo uma menininha quieta, parece que está pensando. Vou até ela é me sento em sua cama.

Together Forever • Taekook • [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora