Cristina encarou a amiga que tinha a feição séria, apoiada no balcão.
–– O que foi?
–– Aquela mulher, está aqui em Seattle.
–– Qual mulher?
–– Heloísa não sei o que, aquela que virou amiga da Addison quando ela foi pra Nova York e que gosta dela.
–– Está aqui?
–– Sim e a Addison ainda iria virar chofer dela hoje, disse que iria busca-la no hotel –– Disse e revirou os olhos.
–– Nós não gostamos dela, já entendi –– Disse e olhou para o corredor –– Mais de você, eu gosto –– Disse correndo até Addison que tinha Henry nos braços, o pequeno gritou quando viu Cristina se aproximar e agarrou-se a mamãe ruiva.
Addison riu do filho, Henry sempre foi louco por Cristina e isso deixava Lexie e Amélia morrendo de ciúmes, Callie não sentia muito, pois o pequeno a adorava.
–– Como você ta gostoso, garoto –– Disse mordendo-o, Henry gargalhou –– Diz titi –– Disse tirando a chupeta da boca dele
–– Mamã –– Disse sapeca e tentou pegar a chupeta, Cristina lhe devolveu a chupeta.
–– Aí meu Deus! –– Elas olharam para Callie –– Amor da dinda –– O pegou do colo de Addison encheu-o de beijo, Henry riu.
–– Soltem o meu filho, suas taradas –– Meredith disse fazendo o filho olha-la.
–– Não acredito nisso –– Lexie disse aproximando-se.
–– Outra –– Meredith disse revirando os olhos.
–– Por que não me chamaram pra ver meu sobrinho?
–– Vocês não tem trabalho não?
–– Para de ser ciumenta, Meredith –– Callie lhe provocou.
O pager de Addison tocou e ela olhou para Meredith que encarava Heloísa.
–– Grey, você pode leva-lo para a creche? Tenho que ir checar uma paciente com hemorragia.
–– Ta –– Addison entregou a bolsa de Henry.
–– Não esqueça de avisar que ele teve febre –– Disse beijando o filho que era paparicado pelas tias e seguiu pelo corredor com Heloísa.
–– Não suporto esse mulher.
–– Nós não gostamos da Heloísa? –– Lexie perguntou pra irmã.
–– Não, agora me deem meu filho, eu preciso levá-lo pra creche e trabalhar –– As três mesmo a contra gosto devolveram Henry para a mãe loira.
.§.
Amélia apareceu toda animada no refeitório, todas estavam sentadas na mesa, Meredith, Addison, Cristina, Callie, Teddy e Heloísa, exceto Arizona e Lexie que estavam em cirurgia.
–– Tumor?
–– Uhum e ele é enorme –– Sorriu –– Eu quem descobri.
–– Vocês ficam felizes por pacientes terem tumor? –– Meredith revirou os olhos ao escutar a voz da mulher.
–– Não, nós ficamos feliz por poder opera-los –– Callie respondeu.
–– Entendi –– Disse sorrindo.
–– Logo você acostuma, Helo, elas são loucas –– Addison disse sorrindo.
–– É, Helo –– Meredith enfatizou e as amigas seguraram o riso, Addison lhe lançou um olhar mortal –– Aliás, quando você vai embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...