45. Boa Noite

3K 189 55
                                    

Addison arrumou a filha no berço após amamenta-la e seguiu para o andar de baixo.

–– Ela dormiu?

–– Sim, ainda acho uma péssima ideia deixa-la em casa para irmos.

–– São apenas algumas horas amor, Bizzy e Renata vão ficar aqui com eles, você tirou leite suficiente pra dar a ela.

–– A Allison é manhosa igual você, Meredith e ela não gostou muito do bico da mamadeira.

–– Por isso temos mais de um bico de mamadeira –– Disse beijando na bochecha enquanto a abraçava pela cintura, Addison suspirou.

–– Tudo bem, mas no menor sinal da Bizzy, eu volto pra casa.

–– Não vai haver nenhum sinal e quando voltarmos vamos comemorar o Harper Avery mesmo se não ganharmos –– Disse sorrindo de maneira sugestiva.

–– Ainda bem que finalmente poderemos transar, como eu senti falta disso –– Disse olhando pra cima e Meredith riu.

O som da campainha se fez presente e Meredith seguiu para a porta enquanto Addison pegava a bolsa no sofá.

–– Boa noite querida –– Bizzy disse entrando.

–– Boa noite.

–– Vocês estão lindas –– Renata disse olhando-as

–– Obrigada, Renata –– Addison disse guardando o celular –– O leite que tirei está na porta da mamadeira, ela acabou de mamar e dormiu, então deve demorar pra acordar, Henry está com a Callie, ela vai trazê-lo em uma hora.

–– Não se preocupe, aproveite o evento e tragam aquele troféu pra casa –– Bizzy disse olhando-as.

–– Okay, mais qualquer coisa me ligue, meu celular estará ligado, ela teve cólica hoje pela manhã, estou com medo que volte, o chá dela ta encima do balcão na garrafa de urso, caso ela volte a sentir dor.

–– Eu sei como cuidar da minha neta, Addison, agora vão ou chegarão atrasadas.

–– Beijo –– Meredith disse puxando a esposa.

–– Boa sorte.

–– Obrigada –– Disseram para Renata.

.§.

Meredith observou o grande salão junto a ruiva e suspirou.

–– Richard está aqui –– Apontou discretamente vendo o homem conversar com algumas pessoas.

–– Creio que ele sempre venha –– Disse olhando para a loira e ajeitando seu vestido –– Você ta nervosa?

–– Passa sempre que olho pra você –– Disse sorrindo e Addison lhe deu um selinho.

–– Ficarei feliz se perder pra você.

–– A recíproca é verdadeira, amor, principalmente porque vou comemorar de qualquer forma –– Addison riu e passou o dedo pelo canto dos lábios da esposa.

–– Doutora Addison Montgomery –– A ruiva virou-se.

–– Christoph Nolan.

–– Você está belíssima, ainda mais do que a última vez que a vi –– Disse sorrindo galante e beijando-a na mão –– Diga-me como faz para manter-se tão bela?

–– Você sempre galanteador, Christoph –– Sorriu de canto enquanto Meredith os encarava.

–– Soube que se casou, nem ao menos tive tempo de me indicar a você.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora